abeçoado Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 ola amigos do glan,alguem pode postar o guia de reparo da placa do display do gt 360 ? desde já muito. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 ola amigos do glan,alguem pode postar o guia de reparo da placa do display do gt 360 ? desde já muito. obrigado Seja um pouco mais direto em sua solicitação amigo. Reparo na placa do lcd? Qual é o problema que o aparelho apresenta? Seria o: LCD? Alto falante? Teclas de navegação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abeçoado Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 sim amigo é do lcd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 sim amigo é do lcd Com licença ao Sr Felipe Pessoa que no momento se encontra off line para que eu possa auxiliar no suporte... Qual o problema do lcd amigo ????? Já trocou lcd ????? Verificou possiveis oxidações ????? Trocou a plaquinha do lcd ??? Atualizou o aparelho ????? Trocou o cabl flex ????? Faça os teste e post resultados... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abeçoado Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 nao estou mais com aparelho pois o cliente nao quiz mais.mas muito obrigado atodos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Caso queira reabrir o Tópico me envia uma Mp. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados