MaskMan Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Gostaria de saber se tem algum microfone que da certo no nokia x3-02, pois ele esta danificado e não tenho o microfone dele. O que faço?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Gostaria de saber se tem algum microfone que da certo no nokia x3-02, pois ele esta danificado e não tenho o microfone dele. O que faço?????? Aqui querido: Guia de reparos para Nokia - Página 182 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaskMan Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Muito bom os esquemas eletricos, obrigado. Mais eu preciso de um microfone que seja compativel, pois A PLACA ESTA SEM MICROFONE. Aguardo respostas, valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.