digittec Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 boa noite pessoal minha setool3 v1.01 nao funciona corretamente qd dou um indentifique ela so identifica uma vez. depois so se reiniciar o pc, alguem pode me ajudar desde ja agradeço.boa noite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 boa noite pessoal minha setool3 v1.01 nao funciona corretamente qd dou um indentifique ela so identifica uma vez. depois so se reiniciar o pc, alguem pode me ajudar desde ja agradeço.boa noite Nos informe quais procedimentos já realizou na tentativa de repara o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 é em qual modelo que reiniçia o pc, tb vc pode desistalar os driver de novo pq pode ser ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digittec Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 bom dia amigo obrigado pela ajuda so que isso ocorre em todos aparelhos vou mandar formatar o pc... obriado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digittec Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 ja desistalei os drives e reestalei novamente mas de nada adiantou vou mandar formatar o pc obrigado a todos que me ajudaram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.