peacell Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 tou aki com hum nokia 1208 q naum carrega!!! alguma soluçao obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Amigo aqui mesmo neste forum na parte NOKIA tem varias imagens com soluções de problemas não só para nokia mais para varias marcas o amigo da só uma pesquisada que vai achar varias coisas Interresantes segue imagem do procedimento. Vlw abraço para o amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 tou aki com hum nokia 1208 q naum carrega!!! alguma soluçao obg por favor,sempre informe os procedimentos realizados no atc em sua assistencia !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Caros amigos vamos esperar o amigo peacell da alguns resultados sobre os procedimento assim postados pelos amigo . Amigos vamos também manter o fórum organizados sem posta fotos de reparos no local errado. quando for posta alguns fotos de reparo que passa ajudar ao amigo poste apenas o link , assim o fórum fica mais organizado. abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphaelbad Postado Maio 25, 2012 Compartilhar Postado Maio 25, 2012 se alguem puder me ajudar estou com um nokia 1208 que chego aqui com o conector de carga solto e quase todas as trilhas estão rompidas, eu não tenho o diagrama desse celular aqui e ja procurei varios topicos e nenhum tinha um diagrama que me ajude a fazer os jumper's necessarios! se alguem tiver um diagrama que me ajude desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianoograndao Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 ola boa tarde! etou com um nokia 2660 naoesta carregando o quer fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Navegante Postado Setembro 6, 2012 Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Todos que eu peguei que estava com problema eu troquei o conector de carga e ficaram bons, as vezes uma ressolda resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.