Lorenzzon Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Pergunto aos amigos se teria a possibilidade de instalar o windows mobile device centro no tablet bak 784? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jf.tecno Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Bom, ja estou cadastrado a um tempo no site, pois tenho um mini netbook BAK que esta atualmente com o sistema UBEROID derivado do ANDROID, mas quero trocar o sistema por WINDOWS e por isso estou vasculhando a net aprocura de alguma informação..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Sinceramente, não recomendo instalar Windows CE ou Mobile nestes aparelhos, além de certas limitações como: - Windows CE/Mobile são versões antigas, que são usadas até em GPS, mas não funcionam bem em tablets, pois não tem drivers para o hardware da maioria dos tablets; - Outros modelos mais recentes de Windows (WinPhone 7, 7.5 e 8) nunca rodariam nestes hardwares, por causa da velocidade; - Bootloaders incompatíveis, se tentar instalar, o máximo que conseguirá será ganhar um peso de papel... Mesmo assim, há modelos de netbooks com WinCE á venda pela internet, e GPS de 7" que contém já o Windows instalados. Como diz o velho ditado: se funciona bem, não mexa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.