tarsoayala Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Bom dia amigos, estou com um nókia X1 dual chip que tá com o código de segurançapara travamento de teclado e o usuário não sabe mais como faço para resetá-lo? Tenho hwk ufsx e mxkey (mas a mxkey tá numa versão que fica pedindo uma box cuja qual ainda não possuo. Agradeço a ajuda de todos! Cordialmente Tarso Ayala. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Bom dia amigos, estou com um nókia X1 dual chip que tá com o código de segurançapara travamento de teclado e o usuário não sabe mais como faço para resetá-lo? Tenho hwk ufsx e mxkey (mas a mxkey tá numa versão que fica pedindo uma box cuja qual ainda não possuo. Agradeço a ajuda de todos! Cordialmente Tarso Ayala. Amigo veja se este link pode ta lhe ajudando da melho forma possivel, poste resultado ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-5.html#post140243 Boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Amigo eu vi o posto mas tentei fazer as combinações e não aconteceu nada com o atc, não resetou nem tirou o código de seguraça. Tem algum macete para aplicar aqueles códigos? ++ Amigos ainda não consegui tirar o código desse aparelho, se alguém tiver alguma solução por favor postem para que possamos ter mais uma resolução no fórum. Eu particularmente agradeceria muito!!! rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Amigos ainda não consegui tirar o código desse aparelho, se alguém tiver alguma solução por favor postem para que possamos ter mais uma resolução no fórum. Eu particularmente agradeceria muito!!! rsrs conecte o aparelho pela box depòis faca un reseteo uma vez so...depois intente con codigo universal 12345 boa sorte !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 j.e.c.c sua resposta foi ótima, vc leu o tópico? Qual box vc diz para eu colocar? pois na hwk não encontrei o modelo "x1". Então gostaria que vc me dissesse qual box eu usaria para tal. Colocar respostas assim só faz complicar o fórum amigo, mas mesmo assim agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 j.e.c.c sua resposta foi ótima, vc leu o tópico? Qual box vc diz para eu colocar? pois na hwk não encontrei o modelo "x1". Então gostaria que vc me dissesse qual box eu usaria para tal. Colocar respostas assim só faz complicar o fórum amigo, mas mesmo assim agradeço. Amigo tenta realizar um full Factory Default + User Code reset pela HWK ou JAF que o código sera resetado e o desbloqueio de subsidio do telefone não será afetado. Isso vale para qualquer celular Nokia de qualquer modelo. Não precisa ser feito flash para remover o código de segurança. Boa sorte..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarsoayala Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Amigo Paulo como disse na hwk não tem o modelo "X1" então como farei o full factory?? eu não possuo jaf. grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Amigo Paulo como disse na hwk não tem o modelo "X1" então como farei o full factory?? eu não possuo jaf. grato. amigo faz a leitura do aparelho clica em reset user lok ful factor defauts.clica em ui setinguis pronto so testa. Caso o anigo ñ consiga fazer o procedimento esteja atualizando sua box para a última versão. Depois vc vai ate a aba Dct4 e seleciona a Rm-713 se for X1-01(dual chip) ou a Rm-733 se for x1-00 ok. Boa sorte..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emilio Caceres Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 primero tem que fazer a leitura do aparelho.. bem como amigo paulo esta explicando a voce entendeu?? discupa pela post anterior boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 isso mesmo, é so fazer a dica do nosso amigo PLKCELL , eu peguei um do mesmo, e perguntei aos amigos do forum, e falaram que tinha que ter o cabo proprio que liga atraz da bateria, mas eu nao tinha este cabo, entao fiz com o cabo universal seguindo a dica do PLKCELL , da certinho, podem fazer que nao tem erro. boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankviana Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Não consegui trocar o código de segurança. Já li tudo e não consegui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 Se não for técnico pouco provável que conseguirá, o negócio é levar em uma boa assistência técnica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juninho celular Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Amigo veja se este link pode ta lhe ajudando da melho forma possivel, poste resultado ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/11283-nokia-hard-reset-5.html#post140243 Boa sorte.... funciona 100%, ja fiz 2 deste forma usando o cabo universal, obrigado pela dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 Solução já apresentada! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados