Djermes Robert Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Bom Dia galera do Clan, estou com um Iphone Chines imitação do 4G, que não sei como meu cliente excluiu todos os aplicativos, para não abrir gostaria de saber se algum tecnico do clan sabe entrar no modo eng desse atc china para realizar um format manual PAZ ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Boom eu entrei em modo eng usando *#3646633# fica a dica ai mais nele n achei um reset master.. acho q vou ter q tentar com uma box e atualizar ele msm.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 alguém sabe qual box para fazer atualização desse modelo pois não spider não tem cabos, e o universal tb não.. a GPG faz ? ou tem alguma especifica para essas copias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 aee ADM GPG dragom faz esse modelo problema resolvido aparelho atualizado cliente satisfeito pode fexa esse Tópico ja q ninguem falo nd msm ! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados