elvisfaria Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 bom dia a todos amigos do forun. a situaçao e a seguinte estou com sansug c5010b q ta travado na tela inicial. andei lendo e pude ver q a hwk nao da suporte para flash nele ate o presente momento, ai tentei realizar o procedimento postado aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html fiz todo o processo postado mas quando clico em start ele da o erro "binary is crashed" gostaria se alguem do forun ja viu algo sobre esse erro! desd ja meu obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Senhor, poste o print do erro ai, certifique-se q todos os drivers estão instalados corretamente, ligue o aparelho e selecione modo pc suite e veja se vai instalar alguns drivers. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Senhor, poste o print do erro ai, certifique-se q todos os drivers estão instalados corretamente, ligue o aparelho e selecione modo pc suite e veja se vai instalar alguns drivers. como disse o aparelho esta travado na tela inicial entao nao ha como eu coloca-lo em modo pc suite e quanto ao print nao estou conseguindo adiciona-lo ao post! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 como disse o aparelho esta travado na tela inicial entao nao ha como eu coloca-lo em modo pc suite e quanto ao print nao estou conseguindo adiciona-lo ao post! obrigado Utilize o clan load para anexar a imagem e poste o link: Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 tai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Senhor, esse erro é do arquivo de firmware, tente com outra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Senhor, esse erro é do arquivo de firmware, tente com outra. vou procurar aki e vou tentar brigadao irmao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvisfaria Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Senhor, esse erro é do arquivo de firmware, tente com outra. Lucas muito, mas muito obrigado. eu estava usando uma versao da vivo e acontecia aquele erro. baixei uma da claro e foi d primeira. obrigado a todos vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.