jaidis Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 ola to com iphone sem imei e sem iccid e sem firmware do modem quando entro em ajuste,geral,sobre as informaçoes do iphone nao aparece nada sem wi fi , bluetooth ,imei , iccid , firmware do modem nao tem nada como faço pra resolver isto desde ja fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 ola to com iphone sem imei e sem iccid e sem firmware do modem quando entro em ajuste,geral,sobre as informaçoes do iphone nao aparece nada sem wi fi , bluetooth ,imei , iccid , firmware do modem nao tem nada como faço pra resolver isto desde ja fico grato Já tentou reescrever a baseband? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaidis Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 me desculpe a ignorancia como faço isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 me desculpe a ignorancia como faço isso Sempre que abrir um tópico referente a iphone informe sempre o modelo e a versão do mesmo, utilize o redsn0w de acordo com a versão de seu atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaidis Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Sempre que abrir um tópico referente a iphone informe sempre o modelo e a versão do mesmo, utilize o redsn0w de acordo com a versão de seu atc. desculpe me modelo iphone 3gs versao 4.2.1 fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulogaru Postado Dezembro 21, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2011 Estou com um iphone 4 na mesma situação, ele era desbloqueado pelo gevey e de repente perdeu as informações de imei, firmware do modem etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
britopetine Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 estou com um 3gs na mesma situaçao ja fiz restauraçao atualizaçao e downgrade poderia me manda um topide de como posso reecrever a baseband dele obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
britopetine Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
britopetine Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 estou com um 3gs na mesma situaçao ja fiz restauraçao atualizaçao e downgrade poderia me manda um topide de como posso reecrever a baseband dele obrigado!!! ele esta na versao 4.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 16, 2012 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 estou com um 3gs na mesma situaçao ja fiz restauraçao atualizaçao e downgrade poderia me manda... topico ele esta na versao 4.1 Boa tarde "britopetine", primeiro lhe indicaria passar e ler esta área, por gentileza: Ler importante! Pois tenha calma e não poste tantas postagens repetidamente. Após pode seguir para essa área e pesquisar várias soluções: iPhone / iPod Touch / iPod, Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
britopetine Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Boa tarde "britopetine", primeiro lhe indicaria passar e ler esta área, por gentileza: Ler importante! Pois tenha calma e não poste tantas postagens repetidamente. Após pode seguir para essa área e pesquisar várias soluções: iPhone / iPod Touch / iPod, Boa sorte! procurei ai achei como reescrever a baseband dele fiz tudo certinho o procedimento vai ate o fina ate pensei q tinha dado certo ai quando terminha e ele liga fica do msm jeito !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 procurei ai achei como reescrever a baseband dele fiz tudo certinho o procedimento vai ate o fina ate pensei q tinha dado certo ai quando terminha e ele liga fica do msm jeito !!! Amigo tente conseguir um note da Aplle e restaure seu iphone por ele, pois ouvir rumores que vai resolver esse problema, tenho um colega com do mesmo jeito falta so conseguir-mos o pc para fazemos o teste se é 100% funcional faça e poste aqui para todos nois boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
britopetine Postado Maio 18, 2012 Compartilhar Postado Maio 18, 2012 Boa tarde "britopetine", primeiro lhe indicaria passar e ler esta área, por gentileza: Ler importante! Pois tenha calma e não poste tantas postagens repetidamente. Após pode seguir para essa área e pesquisar várias soluções: iPhone / iPod Touch / iPod, Boa sorte! procurei ai achei como reescrever a baseband mas fiz tudo ate achei q tinha dado certo ai quando ele liga continua do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maof MTF Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Boa Tarde!" Iphone (4) 16GB firmware : 5.1.1 Reds0w win 0.9.12b1 O Mesmo sem Wifi sem IMEI Ja pesquisei no fórum sobre o assunto e não encontrei algo a respeito aguardo Respostas se alguém Descobrir uma forma de reparo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelekonunes Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Estou com o mesmo problema! Alguem já tem alguma noticia de como resolver?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 ja tentei reperar esse defeito de todo jeito até mesmo com um mac. mas nao fuciona até agora sem reparo mesmo. oq resta é só aguardar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeltecnico Postado Julho 19, 2012 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 amigo, faz o seguinte, troca a bateria, se o no caso este iphone ficou desligando sozinho antes de acontecer isso. chegou um aqui na assistencia, que estava com o mesmo problema, dai troquei a bateria e ficou normal. com todos estes dados preenchidos. técnicamente não parece estar relacionado, mas resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysgui Postado Agosto 25, 2012 Compartilhar Postado Agosto 25, 2012 Tentei desbloquear um iPhone 3gs 5.1.1 com baseband do ipad, e o mesmo também ficou sem baseband, bluetooph e imei. Tentei restaurar e instalar a baseband denovo e nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Tambem estau com um iphone 3gs Assim, Veio de outra assistencia. gostaria de sabe, almenos como ele ficou assim, pq e preupante, ja pessou pega um iphone 4 bom, para atualiza ou faze um jailbreak, e derrepente ele fica assim. Sera que não e alguma tramoia da ipple para impedi as manipulação do ios para fiz do jailbreak e desbloqueio??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Nada disso Marcocell. tudo isso acontece porque a galera não lê sobre Jailbreak e desbloqueio, ja vai baixando Redsn0w, Sn0wbreeze e tanta sorte de programas e aplica no aparelho. Só depois da cácá feita é que correm atras pra saber a doideira que fez. Se atualizar o iphone pelos meios oficiais, Nunca, eu disse NUNCA você vai ficar com aparelho sem IMEI, BLUETOOTH e outros bichos. No maximo você fica sem desbloqueio para usar ele com outras operadoras, que não a oficial. Se você perceber, aqui no forum, 200% dos pedidos de ajuda, ocorrem depois de ferrarem com o aparelho. Raro são os casos daqueles, que postam perguntando antes de efetuar Jailbreak, unlock. E digo mais, se procurar pela net antes de postar a duvida aqui, já entupiram outros foruns pedindo a mesma ajuda. Isso me faz lembrar a epoca de Mood dos Motorolas P2k. O cara ferrava o aparelho e só depois ia procurar saber dos processos e metodos para fazer o procedimento. Essa Baseband do IPAD no iphone, é um exemplo disso. Na epoca dos P2K Moto, eu consegui criar um arquivo binario PARA BURLAR o boot do aparelho e ressucitar os motorolas V3i na epoca. Os famosos eros DE AD. Depois de ressucitado o V3i nunca mais conseguiria atualizar via motorola. Nem mesmo por Box era possivel fazer isso. Na febre dos unlocks usaram a baseband do Ipad e prenderam os usuarios dessa versão, nessa BASEBAND. Recentemente descobriram uma solução para isso** (** algumas versoes de 3GS poderiam ser restauradas). Por enquanto nobre colega, curta seu IPOD de LUXO. Sem mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Agosto 26, 2012 Compartilhar Postado Agosto 26, 2012 Seguinte, baixe o Redsn0w _win_0.9.14b2. Poe seu iphone em DFU. ( DFU nao é restore) procure aqui no clam como fazer. VAi em EXTRAS>>> e cliquem em RECOVERY FIX. Depois disso inicie o iphone e poe ele em DFU novamente. Vai em EXTRAS>>>EVEN MORE>>>>IDENTIFY. ( Clique em CLEAR CACHE se ele estiver diponivel antes de clicar em IDENTIFY). DEpois disso ( baixe essa versao do firmware do 3GS). http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-4347.20120427.o2yov/iPhone2,1_5.1.1_9B206_Restore.ipsw mais uma vez, poe ele em DFU e no Redsn0w escolha SELECT IPSW e aponte para a firmware baixada anteriormente. Ele vai avisar que usara essa firmware para o jailbreak. Na tela inicial do Redsn0w escolha PWNED DFU. Depois disso nao feche nada. com seu iphone na função PWNED DFU, Abra o itunes e veja se é detectado um aparelho em modo restauração.Se sim, siga com o processo. Mesmo que de erro no itunes, feche ele e com o redsnow volta a indicar a firmware que baixou, clica em PWNED DFU e volta e tenta Jailbreak nele. Postem resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 tentei reparar com seu procedimento e passa tudo ok, só quando clico em PWNED DFU e mando fazer o Jailbreak ele liga. vou continuar tentando qualquer novidade posto aqui. e só 2 perguntas amigo arkanoid. o aparelho nao esta ativado tem algo ha ver? e sobre o jailbreak quando for fazer só marcar o cydia mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Agosto 27, 2012 Compartilhar Postado Agosto 27, 2012 Fredok, depois de todos os procedimentos, ainda continua sem wi fi sem imei sem iccid e sem firmware modem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 sim amigo, continua do mesmo jeito. em recovery fix só reconhece no modo recovery mesmo e dava erro mas ativei e resovi o problema. mas mesmo assim ainda continua sem imei sem iccid e sem firmware modem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 O meu também não funcionou ele da erro no final da restauração erro(1) e o aparelho fica em modo recover moden, e só volta quando faço um donwgroud do baseband do ipad. Amigo fredok, poderia dize como o seu iphone ficou assim? ouvi rumores que acontece o problema ao estala o basebend do ipad. se for então não vou mi arrisca mais em faze em um aparelho bom,, como sempre fazia antes. pq ai fica complicado a situação com o cliente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.