fredok Postado Agosto 28, 2012 Compartilhar Postado Agosto 28, 2012 rapaz nao sei te falar pq como muita gente me perguntava sobre este reparo de soft. e eu nem tinha visto ainda comprei esse aparelho pra testar reparos. sou aquele brasileiro q acha q pra tudo tem uma soluçao rs. só acho q o defeito nao é fisico. mas soft. estou tentando de tudo e aceitando sujestoes. mas a certeza q tenho e q o prossesador é tochiba. e nao aceita b.b 6.15 do ipad, morre mesmo. essa placa é de um 32g zerada o aparelho tinha pelicula original de fabrica fez até dó quando vi tudo apagado. falta de cuidado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Agosto 29, 2012 Compartilhar Postado Agosto 29, 2012 hoje fiz uma experiencia num iphone 3g. atulizei ele com aquela o.s (Whited00r 5.1) e instalei a b.b. do ipad. como postei em outro topico vai apagar wifi ,imei ,iccid e firmware do modem. isso é fato. entao apliquei uma firmware 4.1 custom. e depois reintalei a b.b. ipad pelo redsn0w 0.9.6b5. ficou normal com tudo funcionando. entao iphone 3g tem o reparo e funciona nao a motivo para panico. concluzao e q dependendo do prossesador to começando a achar q ja era mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Acabo de fazer a besteira de deixar meu iphone 3gs new bootrom sem imei,mac,wifi,bluetooth..... já estava na ios 5.1.1 e baseband do ipad...como já havia feito a atualização(logo que saiu a ios 5.1.1) pelo proprio itunes sem erro, fui tentar restaura-lo, só que dessa vez perdi o aparelho, pior que estava restaurando pra entregar amanha pra um comprador.....pelo visto não haverá solução tão já pra esse problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 10, 2012 Compartilhar Postado Setembro 10, 2012 Seguinte, baixe o Redsn0w _win_0.9.14b2. Poe seu iphone em DFU. ( DFU nao é restore) procure aqui no clam como fazer. VAi em EXTRAS>>> e cliquem em RECOVERY FIX. Depois disso inicie o iphone e poe ele em DFU novamente. Vai em EXTRAS>>>EVEN MORE>>>>IDENTIFY. ( Clique em CLEAR CACHE se ele estiver diponivel antes de clicar em IDENTIFY). DEpois disso ( baixe essa versao do firmware do 3GS). http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/041-4347.20120427.o2yov/iPhone2,1_5.1.1_9B206_Restore.ipsw mais uma vez, poe ele em DFU e no Redsn0w escolha SELECT IPSW e aponte para a firmware baixada anteriormente. Ele vai avisar que usara essa firmware para o jailbreak. Na tela inicial do Redsn0w escolha PWNED DFU. Depois disso nao feche nada. com seu iphone na função PWNED DFU, Abra o itunes e veja se é detectado um aparelho em modo restauração.Se sim, siga com o processo. Mesmo que de erro no itunes, feche ele e com o redsnow volta a indicar a firmware que baixou, clica em PWNED DFU e volta e tenta Jailbreak nele. Postem resultados. Atenção amigos moderadores, sei que existe o botão agradecer,peço desculpas por estar descumprindo tal regra, mas devido a tamanha satisfação com procedimento não posso deixar de escrever para agradecer.... Amigo Arkanoidblue, Colega, escrevi a mensagem ali embaixo enquanto tentava, sem ânimo algum fazer seu procedimento citado aqui depois de ler o comentário do colega fredok e Marcocell....Acabei de fazer agora to muito contente cara..salvou meu dia...como disse tinha vendido, e era pra dar uma ajuda na aliança, que caso em dezembro..rsrs, tava quase chorando de raiva já... Funcionou 100% e ainda a baseband foi alterada pra 05.16.05.... Nota: Meu redsnow não me deu opção de RECOVERY FIX, entao fui direto para o segundo passo....apos pwned dfu, aparelho restaurado com sucesso no itunes,ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 amigo cris fico feliz por seu reparo ter dado certo. gostaria de saber se tem como postar se tem como passar mais detalhes do aparelho tipo, 3gs quantos gigas e se possivel um passo a passo de como foi feito pq vc foi o unico q teve exito em tal reparo. desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 colega, meu iphone 3gs 16gb, new boot rom.... procedimento, atualização itunes, e sequencia postada por Arkanoidblue: Apenas a parte do recovery fix,que meu redsn0w nao me deu essa opção....pulei essa parte.... Vai em EXTRAS>>>EVEN MORE>>>>IDENTIFY. ( Clique em CLEAR CACHE se ele estiver diponivel antes de clicar em IDENTIFY). DEpois disso ( baixe essa versao do firmware do 3GS). http://appldnld.apple.com/iOS5.1.1/0...6_Restore.ipsw mais uma vez, poe ele em DFU e no Redsn0w escolha SELECT IPSW e aponte para a firmware baixada anteriormente. Ele vai avisar que usara essa firmware para o jailbreak. Na tela inicial do Redsn0w escolha PWNED DFU. Depois disso nao feche nada. com seu iphone na função PWNED DFU, Abra o itunes e veja se é detectado um aparelho em modo restauração.Se sim, siga com o processo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 @cris_cam Coloque o nr. serie do seu aparelho aqui, pls. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 @cris_cam Coloque o nr. serie do seu aparelho aqui, pls. Infelizmente já entreguei o aparelho para o comprador.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antoniolcrd Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Infelizmente já entreguei o aparelho para o comprador.... Entendi... mas acredito que o problema deste que vc resolveu era na verdade relacionado a sw e nao a questao do baseband do ipad. Eu jah voltei varios 3G, mas do 3Gs nunca peguei o modelo compativel: 1) Daria certo se ele realmente for anterior da semana anterior a 34 de fabricaçao do ano 2011. Nenhum modelo depois desta data pode ser restaurado por causa da questao do chipset, etc etc. Pelo menos ainda, neh? A gente poderia checar com o nr de serie, mas como nao temos o atc em maos... 8) 2) Voce disse que ele ficou com o modem 5.16.x e quando o redsnow faz o downgrade ele volta pra versao 5.13.x que eh a versao que o ultrasnow consegue fazer o desbloqueio. Portanto, creio realmente que o problema fosse outro. Vlw de qq forma a boa vontade. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 12, 2012 Compartilhar Postado Setembro 12, 2012 Entao, meu iphone realmente zerou imei, wifi, mac.... O velho problema de ficar buscando mesmo sem chip.....e era new bootrom...vou tentar assim que chegar em casa ver na foto se da pra ver o numero de serie dele....e ele tinha baseband de ipad que eu mesmo fiz o procdimento...pode ser que fosse algum outro problema sim....mas que o procedimento acima resolveu o problema do titulo do topico resolveu...espero que mais colegas consigam sucesso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandorose Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 AMIGÃO. VC PODERIA ME ESPLICAR COM MAIS DETALHES D COMO VC FEZ PARA " RESSUSCITAR " O SEU IPHONE 3G. ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 21, 2012 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 AMIGÃO. VC PODERIA ME ESPLICAR COM MAIS DETALHES D COMO VC FEZ PARA " RESSUSCITAR " O SEU IPHONE 3G. ESTOU NA MESMA SITUAÇÃO. Colega, poderia, antes de postar ler Avisos do Fórum Clan GSM e Regras do Fórum Clan GSM Vamos a sua duvida.. O procedimento que fiz descrevi em uns posts atras, se ler o tópico tem descrito....só que vc fala que seu iphone é o 3g e eu reparei o 3gs...são diferentes.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Montemezzo Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 simplesmente sem solução ate o presente momento. totalmente brikado, nem para ipod de luxo da pra usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WevertonSilva Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Boa noite a todos. Sou iniciante na área dos Iphones e também no fórum, desde já peço desculpas se postei no lugar errado. Estou com um Iphone 4, com o Ios 6.1.3. Não sei qual a bb instalada. O Iphone do nada, sumiu o IMEI, não aparece. O estranho é que quando colocado em modo DFU o Itunes o reconhece para recuperação. Tentei fazer o Jailbreak, e tudo começa bem. Quando o procedimento está para começar o Iphone liga normalmente rsrsrsrsr. Já fiz esse procedimento algumas vezes, pesquisei muito, e é a primeira vez que vejo isso. O Iphone sem IMEI. Alguém pode me dar uma luz ? o que fazer ? Desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Boa noite a todos. Sou iniciante na área dos Iphones e também no fórum, desde já peço desculpas se postei no lugar errado. Estou com um Iphone 4, com o Ios 6.1.3. Não sei qual a bb instalada. O Iphone do nada, sumiu o IMEI, não aparece. O estranho é que quando colocado em modo DFU o Itunes o reconhece para recuperação. Tentei fazer o Jailbreak, e tudo começa bem. Quando o procedimento está para começar o Iphone liga normalmente rsrsrsrsr. Já fiz esse procedimento algumas vezes, pesquisei muito, e é a primeira vez que vejo isso. O Iphone sem IMEI. Alguém pode me dar uma luz ? o que fazer ? Desde já agradeço a todos. Bom dia Werverton, olha se você está fazendo tudo correto, aqui nestes links tem alguns procedimentos e outros já passaram por esses mesmos erros que estais passando => http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/iphone-ipod-touch-ipod-45/40609-problemas-em-atualizar-iphone-3gs-2.html Também aqui =>http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/44187-procedimento-de-flash-do-iphone-3g-e-onde-encotro-flash-e-o-progama.html Outros, e outros mais => http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16294-como-atualizar-seu-iphone-4-sem-atualizar-o-baseband-windows-421-a.html Agora sobre a questão do imei pode-se até resolver com a atualização correta, mais se não; Infelizmente não poderemos ir mais além no assunto por ser proibido neste fórum blz? Regras: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WevertonSilva Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Irei ver os Links Wagner, e desde já agradeço a atenção e boa vontade. Vou tentar o possível para recuperar esse Iphone 4, tenha um bom dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WevertonSilva Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 O problema é que não salvei o arquivo SSH Blobs, então não consigo fazer p downgrade. Está no Ios 6.1.3 Não aparece IMEI nem o ICCID. Com o arquivo SSH salvo de outro Iphone eu consigo fazer o Dongrade nesse iphone ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.