natancheap Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 ola amigos do forum esotu com um samsung c275l q nao fuciona o microfone ja resoldei para ver se volta funciona masi nd ja troquei e nd alguem teria algum jump;paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 ola amigos do forum esotu com um samsung c275l q nao fuciona o microfone ja resoldei para ver se volta funciona masi nd ja troquei e nd alguem teria algum jump;paz Sr verifique nos tópicos abaixo. c275 mic Mic c275 ruim como adapitar outro tipo de microfone no samsung c276l Samsung C275 microfone com trilha rompida Samsung sgh 275 microfone Microfone C275 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 amigo onde posso encotra um resistor de 1.7k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 amigo onde posso encotra um resistor de 1.7k Amigo na placa de Nokia 6101 tem esse resistor... veja aqui esse tópico, pode te ajudar> http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/10331-resistor-1-7-ou-1-8-a.html post resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 amigo onde posso encotra um resistor de 1.7k Sr veja aqui: resistor Resistor de 1k,2k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 amigo para eu fazer o jump no c275l pode ser um registor de 1.7k ou tem q ser o de 1.8k msm eu vi aki no forum um jump q o registor tem q ser de 1.7k tem q ser esse ai smm ou pode ta colocando umd e1.8k em algum outro atc posso localiza outro resistor se alguem de vcs solber me indique outro atc q amigos como encontro na placa do 2112 o resistor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 amigo para eu fazer o jump no c275l pode ser um registor de 1.7k ou tem q ser o de 1.8k msm eu vi aki no forum um jump q o registor tem q ser de 1.7k tem q ser esse ai smm ou pode ta colocando umd e1.8k em algum outro atc posso localiza outro resistor se alguem de vcs solber me indique outro atc q amigos como encontro na placa do 2112 o resistor Com licença ao Moderador Reginaldo para postar um reparo sem o uso de resistor... Sr, veja nesse tópico: Solução microfone c276 sem resistor Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliabe Chaves Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Amigo se você não tiver conseguido o resistor faça o seguinte: Pegue um microfone do motorola v3, solde 4 fio coberto nos 4 lados do microfone, veja na placa do c275 se a setinha branca esta nas duas trilhas de baixo ou de cima, onde ela estiver solde o lado do microfone que tem a entrada de audeo e depois o outro lado. Obs: O fio coberto tem dentro dos carregadores na fonte bem pequena que tem dentro, para descapar a ponta do fio vc usa pasta de solda e a solda, como o fiop é da cor de cobre a pontinha vai ficar da cor da solda, assim ele vai ficar descapado e pronto pra solda. Poste resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 entao amigo Eliabe chaves procedimento 100 5 vlw podem encera o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 5, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados