vicentemultcel Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg. Amigo verifique se há algum fechamento na carcaça se possivel teste sem a mesma ensole a capsula de audio e veja se ainda assim ele se desliga troque-a e veja se ainda assim ele se desliga para complementar cheque se tem algum ponto de oxidaçao na PCI poste o resultado. boa sorte se fui útil apenas agradeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 amigo tente com outra bateria, verifique se nao ar mal contato nos pinos da bateria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 amigo tentou um reset *# 7780 # se napo der certo o reset faça uma atualização do software flw abrss se fui ultil clik em obrigado flw abrss boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg. Amigo, verifique possiveis oxidações na p.c.i Troque o cabo flex.. Refaça a atualização de software com a versão 8.10 Aplique uma boa p.m Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Tenho um nokia 7020 que ao fazer qualquer ligação ele desliga só. Foi trocada a carcaça dele e dp disso ele começou a apresentar esse problema. Quem souber de alguma solução me fale por favor? Obg. caro amigo,não sei si é o seu caso,mais o defeito pode ter ocorrido na hora da troca da carcaça, as vezes a gente provoca danos ao atc com esse procedimento de troca,ou também a carcaça que vc trocou pode não ser de boa qualidade.se vc ainda tiver a carcaça antiga tente usar ela de novo,só assim vc tera certeza se o defeito é na carcaça. o certo é,que temos que fazer uso de todas possibilidades,só assim chegaremos a solução. sucesso a todos nós do clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicentemultcel Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigos vou tentar todas as possibilidades, dp posto o resultado. abras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vicentemultcel Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Amigos consegui resolver o problema, primeiro apliquei um software que não deu certo, dp tirei a carcaça e limpei toda a placa e dp apliquei um reset, dp disso parou de desligar ao fazer chamadas. Obg a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados