Moisés WS Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Bom isso pode acontecer com qualquer marca, mas esse é o atc do caso, ja tive outros caos semelhantes mas não consegui resolvê-los. Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo os pontos de cobre da placa como aparece na foto. Gostaria que me guiassem no que fazer nesses casos. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Bom isso pode acontecer com qualquer marca, mas esse é o atc do caso, ja tive outros caos semelhantes mas não consegui resolvê-los. Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo os pontos de cobre da placa como aparece na foto. Gostaria que me guiassem no que fazer nesses casos. [ATTACH=CONFIG]25192[/ATTACH] Desde já agradeço. Localize onde vai dar as trilhas.. Fixe um novo conector e faça o jump direto.. Manuais técnicos Nokia - Página 5 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Dei uma olhada no esquema, mas analise de esquemas elétricos não é o meu forte. Poderia me mostrar no desenho onde que devo fazer o jump? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Dei uma olhada no esquema, mas analise de esquemas elétricos não é o meu forte. Poderia me mostrar no desenho onde que devo fazer o jump? Sr já que verificou o esquema elétrico que o André lhe indicou e não obteve resultado. Veja se pode lhe ajudar. Guia de reparos para Nokia - Página 185 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Novembro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Muito boa a especificação, agora só me resta uma dúvida. Como foram rompidas as trilhas do conector, qual seria melhor maneira de fixá-lo na placa já que a solda não pega ? E também aquelas colas condutivas não servem para esses tipos de casos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lehi Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 amigo o unico jeito e colar com supersiano boa cola e avizar o cliente para nao ficar tirando e colocando a bateria sem trilhas é iposivel deixar bem fixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Muito boa a especificação, agora só me resta uma dúvida. Como foram rompidas as trilhas do conector, qual seria melhor maneira de fixá-lo na placa já que a solda não pega ? E também aquelas colas condutivas não servem para esses tipos de casos ? Aqui eu ponho é super bonder mesmo mano.. rsrsr Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Muito boa a especificação, agora só me resta uma dúvida. Como foram rompidas as trilhas do conector, qual seria melhor maneira de fixá-lo na placa já que a solda não pega ? E também aquelas colas condutivas não servem para esses tipos de casos ? só complimentando o que disse o amigo andré;eu uso o super bonder(original). só q eu faço uma fibra utilizando algodão ou palha de aço,isso ajuda a fixa mais ainda,sempre faço essa fibra para concertar carcaças quebradas e outras partes do atc e etc. sucesso a todos nós do clan gsm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Problema resolvido com o esquema de jumpers. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados