Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Estou aqui com N95 8g que nao carrega, Ja foi trocado o conector de carga mais resolva, mais ainda nao deu certo

amigo veja os componentes proximo ao cartão de memoria .la tem um fuzivel .veja se tem continuida .se queimado vc pode trocar ele por um do nokia 1208 que é o mesmo.boa sorte
  • 3 semanas depois...
Postado

o Amigo acima esta certo N95 8g não pega cartão então a solução postada não vai ajuda pq se refere a um atc que pega cartão

e sei amigo.mais se vc abrir o celular vc vai encontrar da mesma forma q esta o esquema é o mesmo formato so muda o leitor do cartão,mais o esquema é o mesmo.é so vc retirar esse fuzivel q esta no esquema e trocar por outro de um nokia.eu retirei de um nokia 1208 mais vc vai encontrar em varios modelos da nokia.
Postado

e sei amigo.mais se vc abrir o celular vc vai encontrar da mesma forma q esta o esquema é o mesmo formato so muda o leitor do cartão,mais o esquema é o mesmo.é so vc retirar esse fuzivel q esta no esquema e trocar por outro de um nokia.eu retirei de um nokia 1208 mais vc vai encontrar em varios modelos da nokia.

só reforçando o que disse o ponto do celular,realmente vc tem que verificar primeiro o fusível desse atc em questão,se ele postou de outro atc ou não, isso não importa,o principio de funcionamento nesses casos é o mesmo,as chances de ser o fusível o defeito do seu atc é de 90%,então amigo recorra ao esquema elétrico desse atc e veja que depois do conector de carga tem um fusível,teste, se estiver aberto faça a troca como sugeriu o ponto do celular.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...