Dim_junior Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Estou aqui com N95 8g que nao carrega, Ja foi trocado o conector de carga mais resolva, mais ainda nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Estou aqui com N95 8g que nao carrega, Ja foi trocado o conector de carga mais resolva, mais ainda nao deu certo Veja se ajuda: Guia de reparos para Nokia - Página 167 Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Fora oque o colega acima postou,limpe a parte dos contatos na placa,ja testou com mais de um conector,viu se nao é a bateria o problema... Boa SOrte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Estou aqui com N95 8g que nao carrega, Ja foi trocado o conector de carga mais resolva, mais ainda nao deu certoamigo veja os componentes proximo ao cartão de memoria .la tem um fuzivel .veja se tem continuida .se queimado vc pode trocar ele por um do nokia 1208 que é o mesmo.boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 amigo veja os componentes proximo ao cartão de memoria .la tem um fuzivel .veja se tem continuida .se queimado vc pode trocar ele por um do nokia 1208 que é o mesmo.boa sortepara vc melhor entender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 depois a imagem anterior não ficou muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandodutra Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 amigo, o N95 8 GB não tem cartão de memória, tem outra solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 amigo, o N95 8 GB não tem cartão de memória, tem outra solução?não entendi a sua pergunta.solução pra q.carregamento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 o Amigo acima esta certo N95 8g não pega cartão então a solução postada não vai ajuda pq se refere a um atc que pega cartão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 o Amigo acima esta certo N95 8g não pega cartão então a solução postada não vai ajuda pq se refere a um atc que pega cartão e sei amigo.mais se vc abrir o celular vc vai encontrar da mesma forma q esta o esquema é o mesmo formato so muda o leitor do cartão,mais o esquema é o mesmo.é so vc retirar esse fuzivel q esta no esquema e trocar por outro de um nokia.eu retirei de um nokia 1208 mais vc vai encontrar em varios modelos da nokia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 e sei amigo.mais se vc abrir o celular vc vai encontrar da mesma forma q esta o esquema é o mesmo formato so muda o leitor do cartão,mais o esquema é o mesmo.é so vc retirar esse fuzivel q esta no esquema e trocar por outro de um nokia.eu retirei de um nokia 1208 mais vc vai encontrar em varios modelos da nokia. só reforçando o que disse o ponto do celular,realmente vc tem que verificar primeiro o fusível desse atc em questão,se ele postou de outro atc ou não, isso não importa,o principio de funcionamento nesses casos é o mesmo,as chances de ser o fusível o defeito do seu atc é de 90%,então amigo recorra ao esquema elétrico desse atc e veja que depois do conector de carga tem um fusível,teste, se estiver aberto faça a troca como sugeriu o ponto do celular. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sarrasi Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Estou aqui com N95 8g que nao carrega, Ja foi trocado o conector de carga mais resolva, mais ainda nao deu certo tente este jumper Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.