Noatto Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Galera estou com um GS290 q chegou em minhas mãos sem funcionar o touch como de costume fiz a troca do touch... problema resolvido, mas com alguns dias ele voltou em minhas mãos com o msm defeito e ja fiz a troca de tres touch's para ele e todos ficam com falha do lado esquerdo..... Alguem tem uma solução para isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Amigo dê uma olhada nos pinos onde o touch se encaixa, pois ele pode estar meio torto não dando contato com o flex do touch. Boa sorte Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 Certifique se a peça é de procedencia original,de uma olhada no reparo abaixo,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-22.html#post119438 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 21, 2011 Compartilhar Postado Novembro 21, 2011 O link que nosso colega postou acima,sobre o procedimento de reparação,você solda o componente "u400" que esta na imagem peguei um esses dias que o lado direito nao funcionava ai resoldei e voltou,mais fora isso veja se esta na poição certa aquela parte que vc encosta na carcaçao touch que quando coloca a placa as garrinhas encostam na parte do touch,verifique se esta encaixado no local certo.. Boa SOrte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
recifecell Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 migos estou com um aki q o teclado esta doido ao aperta em uma coisa ele pega outro ja troquei o touch, resoldei os componentes, levantei as pernas do conector e nada, alguem tem mas alguma dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.