lucabala Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Ola AMigos! Gostaria de Saber O que esta aconteceno Com o k790i QUando Eu Ponho pra Atualizar Ele da o seguinte erro HDR block not accepted,error: 19 Sabem Me Informar? Forte ABraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Ola AMigos! Gostaria de Saber O que esta aconteceno Com o k790i QUando Eu Ponho pra Atualizar Ele da o seguinte erro HDR block not accepted,error: 19 Sabem Me Informar? Forte ABraço! Poste a tela do erro! E a tela da aba Setting. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 segue Imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 segue Imagens Rapaz, seu aparelho está em Cid51, e está passando a flash cid49. (Pois voce que pediu ela em cid49) Vou lhe mandar a flash certa. Aguarde Outra coisa, o arquivo restore nao está no devido lugar. Veja isso! Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Amigo Ghost Rider Conseguiu? Forte Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Amigo Ghost Rider Conseguiu? Forte Abraço Sony Ericsson K790 R4GB001 Cid51 [DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=6152&d=1258034661[/DOWNLOAD] Nota: Evite mensagens desnecessárias como: "Ok, Obrigado, Valeu". Pára isso que adotamos o botao de agradecer. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucabala Postado Novembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Processo ok Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Processo ok Agradeço Tenho isso como finalizaçao positiva. Portanto, Tópico encerrado. Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados