Vemcell Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Iphone 4 com problema para carregar e no usb solução trocar o charger, muitos iphones 4 estao dando esse problema. Pensei que era problema de placa mas é só trocar o charge e pronto problema resolvido Igor Rocha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcoos Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Olá Igor, tudo bem? Poderia mostrar o local na placa esse componente? Estou com um iPhone 4 que ao conectar no carregador, fica o simbolo de carregando, mas na verdade não está carregando nada. Tiro o carregador e continua a mesma carga da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Mata seu iphone ( segura HOMESCREEN + POWER) até que o telefone se desligue por completo. Coloca ele numa sacola de supermercado, bem fechado. Coloca no freezer FROSTFREE(15 Minutos) Congelador( 25 minutos) Depois disso coloca ele no carregador ( Charger - rssss) Quando der sinal de bat. carregando. Mate ele novamente e deixe-o por exatas 2 horas ( nao menos que isso). Tem que deixar 2 horas carregando ( conectado e Apagado). Muita gente nao espera as 2 horas carregando, depois vem reclamar que nao funcionou. Sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maxcell Celulares Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Também pode ser colocado em sacola de pão, daquelas de 10 pães pra ter bastante oxigênio dentro após fechar, no forninho elétrico a 164 graus por 83 minutos, tem que ser exatamente 164 graus aferidos por termômetro de mercúrio durante todo o processo de exatos 83 minutos. Muita gente não espera os 83 minutos, não mede a temperatura correta ou usa a sacola errada e depois vem reclamar que não funcionou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 Também pode ser colocado em sacola de pão, daquelas de 10 pães pra ter bastante oxigênio dentro após fechar, no forninho elétrico a 164 graus por 83 minutos, tem que ser exatamente 164 graus aferidos por termômetro de mercúrio durante todo o processo de exatos 83 minutos. Muita gente não espera os 83 minutos, não mede a temperatura correta ou usa a sacola errada e depois vem reclamar que não funcionou... Você testou esse processo? O meu eu testei. E postei aqui. Tem area Off topico aqui para você brincar. Aqui não é lugar. Quando você coloca a bateria no freezer, o que você faz é cessar a reação quimica da bateria ( ela para de perder eletrons). Sabe o que é eletrons Maxcell? Quando você reconeta ela na alimentação é iniciado um ciclo completo de carga, que para o iphone é considerado excelente, pois quase ninguem sabe ( ao menos me parece que não). é que existe monitoramento interno da bateria que o iphone faz para determinar a vida util da mesma. Alguem já se perguntou, porque depois de um Jailbreak a drenagem da bateria aumenta? Em algumas versoes de firmwares era necessario aplicar um patch para corrigir isso. Quem na hora de fazer Downgrade de baseband, estiver usando o tinyumbrella, vai no log de andamento do processo e verá que existe um HASH do estado da bateria gravado lá. ( porque será não?) Espero que eu tenha esclarecido alguma duvida que ficou para trás. Embora a comparação do Maxcell seja de gozação, eu agradeço a ele pela piada. Me fez voltar aqui e explicar, o "Porque" de colocar em geladeira. nocego reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvitoreti Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 Você testou esse processo? O meu eu testei. E postei aqui. Tem area Off topico aqui para você brincar. Aqui não é lugar. Quando você coloca a bateria no freezer, o que você faz é cessar a reação quimica da bateria ( ela para de perder eletrons). Sabe o que é eletrons Maxcell? Quando você reconeta ela na alimentação é iniciado um ciclo completo de carga, que para o iphone é considerado excelente, pois quase ninguem sabe ( ao menos me parece que não). é que existe monitoramento interno da bateria que o iphone faz para determinar a vida util da mesma. Alguem já se perguntou, porque depois de um Jailbreak a drenagem da bateria aumenta? Em algumas versoes de firmwares era necessario aplicar um patch para corrigir isso. Quem na hora de fazer Downgrade de baseband, estiver usando o tinyumbrella, vai no log de andamento do processo e verá que existe um HASH do estado da bateria gravado lá. ( porque será não?) Espero que eu tenha esclarecido alguma duvida que ficou para trás. Embora a comparação do Maxcell seja de gozação, eu agradeço a ele pela piada. Me fez voltar aqui e explicar, o "Porque" de colocar em geladeira. Pelo que entendi , vc evita a bateria de perder eletrons nesse processo, mas estou com o mesmo problema, e já troquei a abateria, e continua apresentando defeito! Alguma solução? Flavio horacio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marciosinger Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 olá estou com um iphone 4 com o problema de não carregar: troquei o charger,qdo conecto ele no pc ele liga,mas o pc não reconhece o itunes não reconhece,e não carrega a bateria... alguma solução??? aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia Teixeira2 Postado Abril 9, 2014 Compartilhar Postado Abril 9, 2014 olá estou com um iphone 4 com o problema de não carregar: troquei o charger,qdo conecto ele no pc ele liga,mas o pc não reconhece o itunes não reconhece,e não carrega a bateria... alguma solução??? aguardo Olá boa tarde,alguem conseguiu solução?? Estou com um iphone 4 de cliente,era para trocar a tela...eu troquei e deu td certo. Porem apos uma semana a cliente reclamou que nao estava carregando. Ja troquei o flex do conector,já troquei a bateria e nada!Por favor me ajudem =( Quando ligo no carregador aparece o sinal q esta conectado aparece 75% carregado e não sai mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia Teixeira2 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Olá boa tarde,alguem conseguiu solução?? Estou com um iphone 4 de cliente,era para trocar a tela...eu troquei e deu td certo. Porem apos uma semana a cliente reclamou que nao estava carregando. Ja troquei o flex do conector,já troquei a bateria e nada!Por favor me ajudem =( Quando ligo no carregador aparece o sinal q esta conectado aparece 75% carregado e não sai mais. Olá alguma solução???Estou com o mesmo problema!O celular conecta aparece %carregado e nao sai disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Pablo Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Olá alguma solução???Estou com o mesmo problema!O celular conecta aparece %carregado e nao sai disso! Verifica os componentes na Placa Principal se possui algum tipo de oxidação ou algum componente danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia Teixeira2 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Verifica os componentes na Placa Principal se possui algum tipo de oxidação ou algum componente danificado. Oi ja verifiquei,esta td ok! O iPhone veio pra loja para troca do display.E ai 2 semanas depois a cliente voltou reclamando do problema.Ai eu abri limpei conectores conectei e voltou td ok. 3 dias depois a cliente retornou reclamando do mesmo problema. Ja troquei conector e bateria e ele aparece que esta carregando,mas nao completa carga Estou quase jogando no chão e comprando um novo pra cliente rs Se puderem me ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Pablo Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 Dia ultimo caso atualiza o aparelho para ver se não é algum erro de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia Teixeira2 Postado Abril 11, 2014 Compartilhar Postado Abril 11, 2014 O problema é que ele nao reconhece no iTunes nem em dfu :s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MDE Informatica Postado Julho 28, 2017 Compartilhar Postado Julho 28, 2017 boa noite , alguém conseguiu resolver esse problema com iphone 4s carrega mais não sobe carga? ja troquei o flex de carga,bateria varias vezes e sem exito . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Agosto 3, 2017 Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Poste antigo mas se ainda servir acredito que seja defeito em algum componente do circuito de carga são 4 pinos na bateria que recebe alimentação de 1,2 a 1,7 caso um funcione e o outro não ele mostra o Raio mas não funciona precisa estar chegando carga nos 2 polos para carregar a bateria pode ser ate o flex do conector de carga ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.