rafael hilbig Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 (editado) olá pessoal me ajuda por favor eu tenho um motorola xoom 1, e ele não liga a led, funciona normal e nao liga a led ja troquei de tela e nada , quem tiver o esquema eletrico me manda por favor --------------------- , aceito opnioes e dicas se alguem ja passou por isso me ajude obrigado !!!! Editado Dezembro 17, 2014 por Cristiano de Moraes Proibido a divulgação de contatos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 17, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 olá pessoal me ajuda por favor eu tenho um motorola xoom 1, e ele não liga a led, funciona normal e nao liga a led ja troquei de tela e nada , quem tiver o esquema eletrico me manda por favor --------------------- , aceito opnioes e dicas se alguem ja passou por isso me ajude obrigado !!!! Seja bem vindo ao fórum. Mas antes de tudo, por favor, leia: Regras do Fórum Clan GSM É proibido a divulgação de contatos no fórum. O senhor é técnico da área?? Se for, leia e adapte-se: Se não for, recomendamos que leve seu aparelho até um profissional. Quanto a sua dúvida, qual a numeração ( modelo ) desse tablet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael hilbig Postado Dezembro 18, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 olá pessoal me ajuda por favor eu tenho um motorola xoom 1, e ele não liga a led, funciona normal e nao liga a led ja troquei de tela e nada , quem tiver o esquema eletrico me manda por favor --------------------- , aceito opnioes e dicas se alguem ja passou por isso me ajude obrigado !!!! Seja bem vindo ao fórum. Mas antes de tudo, por favor, leia: Regras do Fórum Clan GSM É proibido a divulgação de contatos no fórum. O senhor é técnico da área?? Se for, leia e adapte-se: Se não for, recomendamos que leve seu aparelho até um profissional. Quanto a sua dúvida, qual a numeração ( modelo ) desse tablet? mz 605 preciso do esquema eletrico ou ajuda, ja troquei a tela inteira e continuo mesma coisa, funciona na tv e bem apagado,sem ligar as leds obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael hilbig Postado Dezembro 20, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2014 por favor preciso do esquema eletrico do motorola xoom mz605 , eu nao sou tecnico,mais to aprendendo , e aqui na minha cidade nao tem tecnico pra ele obrigado desde já Ewerton Rocha reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silmargago Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 boa noite, preciso favor de vcs estou com moto g com trilha rompida no conector de bateria tem como vcs mandarem esquema eletrico ou foto de um jumper p o conserto desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faghner02 Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 ola boa noite tenho um moto g xt1033 na minha bancada com a base de carga estragado porem a trilha da placa esta rompida, si alguém tiver uma solução pra estar min ajudado ficarei muito agradecido silva tarcisio reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego luiz faquinetti Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Olá amigos,boa tarde!.preciso de um jumper do sinal do xt1033 a trilha está rompida,alguém poderia me ajudar? flavio 1533 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavithus Postado Janeiro 19, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2015 alguem tem o esquema do moto g 1 estou com problema o aparelho mostra carregando mas a bateria nao carrega alguma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crisbrun Postado Janeiro 30, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 Ola, alguem poderia postar o manual do motorola moto g primeira geração? desde ja agradeço. Ola, alguem poderia postar o manual do motorola moto g primeira geração? desde ja agradeço. MANUAL DE SERVIÇO TECNICO MOTO G 1 E ESQUEMA ELETRICO. Daniel Berg reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_joe Postado Março 3, 2015 Compartilhar Postado Março 3, 2015 Boa noite , ja procurei muito mas nao achei , alguem poderia postar aqui o manual de serviço do xt 1033 ou xt 1032 moto g desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dersonif Postado Março 17, 2015 Compartilhar Postado Março 17, 2015 estou precisando do esquema eletrico do moto g x1069 , nao esta funcionando iluminacao do display , fiz a troca do mesmo e nao resolveu . molhou desde ja agradeco cesarramon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
catdebower Postado Março 29, 2015 Compartilhar Postado Março 29, 2015 boa tarde estou com um motox2 que só funciona o microfone em modo viva voz alguem teria o esquema elétrico por favor ou alguma dica desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdecir araujo Postado Abril 16, 2015 Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Preciso do jumpe da antena do ex116 sem sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
i9assistencia Postado Abril 19, 2015 Compartilhar Postado Abril 19, 2015 Precisando esquema elétrico Motorola xt1069 Agradeço a todos. cesarramon reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David luiz Postado Maio 7, 2015 Compartilhar Postado Maio 7, 2015 alguém pode me arruma o manual do xt 1033 e xt 1068? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hrf1971 Postado Maio 14, 2015 Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Alguem temo o manual tecnico do xt890 ? estou com um que a camera nao funciona ja troquei a mesma e nada adiantou , obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olikhver Raphael Postado Maio 25, 2015 Compartilhar Postado Maio 25, 2015 proibido postar com caps lock ativo Alguém ai tem o manual elétrico ou técnico do XT920? estou a procua tambem brayajh reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasvianafab Postado Junho 8, 2015 Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Olá, alguém tem o esquema elétrico do xt 1097 Moto G 2º ? Obrigado! cesarramon, cellquality e brayajh reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Telefone Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 estou precisando do esquema elétrico moto g 1, molhou e a campainha só fica chiando, já foi substituída e não resolveu. brayajh reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidrfo Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 boa noite, preciso favor de vcs estou com moto g com trilha rompida no conector de bateria tem como vcs mandarem esquema eletrico ou foto de um jumper p o conserto desde ja agradeço ola boa noite tenho um moto g xt1033 na minha bancada com a base de carga estragado porem a trilha da placa esta rompida, si alguém tiver uma solução pra estar min ajudado ficarei muito agradecido Ta ae a solução pedida por vocês! ^^ brayajh, edson celular e davidlobo2011 reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binho celular Postado Junho 28, 2015 Compartilhar Postado Junho 28, 2015 Bom dia amigos alguém poderia mim conseguir os esquema elétrico do moto g 1 pois ele não ler o chip 1.desde já agradeco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binho celular Postado Junho 28, 2015 Compartilhar Postado Junho 28, 2015 alguem tem o esquema do moto g 1 estou com problema o aparelho mostra carregando mas a bateria nao carrega alguma ideia? amigo vc já fez a troca da bateria ? Estava com esse mesmo problema resolvi trocando a bateria . Caso ja tenha efetuado a troca .de uma olhada nos componentes a redor do conector de carga e veja se está chegando a voltagem certa ao conector de bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesarramon Postado Julho 1, 2015 Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido. terian esquema eletrico do motorola xt1068 ...flash nao aciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukitel Postado Julho 29, 2015 Compartilhar Postado Julho 29, 2015 boa noite, preciso favor de vcs estou com moto g com trilha rompida no conector de bateria tem como vcs mandarem esquema eletrico ou foto de um jumper p o conserto desde ja agradeço Ta na mão ca marada edson celular e davidlobo2011 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro.yancell Postado Julho 30, 2015 Compartilhar Postado Julho 30, 2015 Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido. preciso do esquema eletrico do moto g1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.