Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 semanas depois...
  • Respostas 449
  • Visualizações 209.8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Nicholas Fávaro
    Nicholas Fávaro

Anexo direto aqui nos pedidos, muita gente atrás mas os links não estão funcionando corretamente.  Manuais Técnicos Motorola E1, G1, G2, X1, X2,  Moto E1.rar Moto G1.rar Moto X1.rar moto X2.

• Flavio Rufino
    Flavio Rufino

Aqui manos para quem tava necessitando do manual tecnico do Moto 'G1'   http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848

• Alem do EX128 eu tambem preciso do manual do EX108...............Socorro...

Posted Images

Postado
Em 22/11/2011 at 08:00, Julio Tinelli disse:

Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA

Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

Preciso do esquema elétrico que define os contatos do conetor da bateria do moto g2 xt1078. Cliente foi sacar o conector da bateria e rancou tudo. Se aiguém puder me ajudar ficaria grato!

Postado
Em 22/11/2011 at 07:00, Julio Tinelli disse:

Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA

Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido.

Boa noite , o sr. poderia me enviar o esquema elétrico do moto g2,grato Aldo.

Postado
Em 15/03/2016 at 23:49, marcoarg disse:

Preciso do manual de serviço do Moto Maxx xt1225. 

Boa tarde meus caros, tudo bem?

depois de noites perdidas, procurar,caçar, revirar, enfim, tudo isso, infelizmente não consegui encontrar o esquema elétrico do Moto maxx (xt1225) ou Droid Turbo (assim chamado fora do Brasil). 
O mesmo quando coloco no carregador, superaquece e não carrega nada, quando carrego só a bateria (de 3k) não dura 15 min e descarrega (isso tudo com o telefone pegando fogo). Desta forma conclui-se que temos um curto na placa e para conseguir reparar isso preciso de um esquema elétrico para conseguir resolver.

Conto com a ajuda dos membros, 
Att.

Postado
Em 02/12/2015 at 16:19, Ecardoso3 disse:

Boa tarde, alguém teria o esquema do moto E 2º geração. xt 1514

Bom dia pessoal, estou precisando do manual de serviço do xt1563 e também qual é a especificação da chave para abertura do aparelho.  Obrigada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.