Ronaldo255 Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 preciso do esquema elétrico do moto g play xt1602 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 30, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2018 preciso do esquema elétrico do moto g play xt1602 bom dia aqui:https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=44 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo braune Postado Fevereiro 3, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Esquema eletrima eletrico LG K220 alguem teria para me ajudar. Este aparelho foi para outra assistência alem de não trocarem o conector da cliente ainda arrancaram os componentes do setor do microfone e não sei quais são para poder trocar. Bom dia! Verifique neste link. http://www.cpkb.org/wiki/Category:LG_service_manuals Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helptech Postado Fevereiro 19, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2018 OLA GALERA, BOA TARDE! ESTOU PRESICANDO DO ESQUEMA ELETRICO PLACA DO MOTOROLA XT1672, SE ALGUEM TIVER E PUDER ME PASSAR, FICAREI AGRADECIDO. OBRIGADO E BOM TRABALHO A TODOS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netto621 Postado Fevereiro 28, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2018 preciso do esquema elétrico e manual de serviço Motorola G5s xt1792 andersomars reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato.macdias Postado Março 2, 2018 Compartilhar Postado Março 2, 2018 Boa noite a todos. Alguém tem o manual de serviço do Moto Z2 play - XT1710? Ou, talvez, a localização do chip de rádio deste aparelho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliano x Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 bom dia !!! galera preciso do esquema elétrico do moto E2 xt1514.alguem tem ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Cardoso - Smart GT Postado Março 6, 2018 Compartilhar Postado Março 6, 2018 Bom dia! Alguém tem o esquema elétrico do MOTO G5s Plus - XT1802? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonbiondo Postado Março 9, 2018 Compartilhar Postado Março 9, 2018 Bom dia, alguém tem o esquema do Motorola XT 1802? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robson de almeida bispo Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Alguém teria o manual de serviço do moto g4 play modelo xt 1603 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 1 hora atrás, Robson de almeida bispo disse: Alguém teria o manual de serviço do moto g4 play modelo xt 1603 é o mesmo do xt1602 https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=44 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
download693 Postado Abril 4, 2018 Compartilhar Postado Abril 4, 2018 Gostaria do esquema eletrico do motorola g4 xt1600 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McellRj Postado Abril 19, 2018 Compartilhar Postado Abril 19, 2018 Boa noite galera, caros amigos alguem teria o esquema eletrico do MOTO G5 XT-1672, pq o mesmo parou o wi-fi e nao funciona. desde ja agradeco a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clebersoncel Postado Abril 25, 2018 Compartilhar Postado Abril 25, 2018 Bom dia colegas , preciso do esquema eletricodo moto g4 play , xt 1603 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago daniel Postado Abril 29, 2018 Compartilhar Postado Abril 29, 2018 quero o esquemático do XT1603 me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago daniel Postado Abril 29, 2018 Compartilhar Postado Abril 29, 2018 por favor me ajude esquema elétrico xt1603 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexbenetti Postado Abril 29, 2018 Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Bom dia! Esquema elétrico motomaxx XT 1225 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Maio 10, 2018 Compartilhar Postado Maio 10, 2018 esquema eletrico motorola xt1802 alguem tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbsjunior Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 boa tarde Srs. alguém por gentileza, teria o esquema eletrico do Moto Z Play XT1635 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 3 minutos atrás, jbsjunior disse: boa tarde Srs. alguém por gentileza, teria o esquema eletrico do Moto Z Play XT1635 Boa tarde, temos aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=xt1635 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbsjunior Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 2 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Boa tarde, temos aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=xt1635 Paulo e pago, para baixar este esquema? pergunto pq ainda sou novato no ramo, estou fazendo curso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 1 minuto atrás, jbsjunior disse: Paulo e pago, para baixar este esquema? pergunto pq ainda sou novato no ramo, estou fazendo curso... Isso, o Clan Soft é nosso servidor de downloads onde temos Esquemas, Manuais, Procedimentos e varias Firmwares testadas. Além da máxima qualidade nos arquivos e velocidade máxima para downloads conseguimos manter os arquivos mais seguros de curiosos da internet. Você pode conhecer nossos planos: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=packages Valores bem acessíveis onde na maioria das vezes com 1 ou 2 serviços. Super recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbsjunior Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 16 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Isso, o Clan Soft é nosso servidor de downloads onde temos Esquemas, Manuais, Procedimentos e varias Firmwares testadas. Além da máxima qualidade nos arquivos e velocidade máxima para downloads conseguimos manter os arquivos mais seguros de curiosos da internet. Você pode conhecer nossos planos: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=packages Valores bem acessíveis onde na maioria das vezes com 1 ou 2 serviços. Super recomendo bacana, mas seria o valor de um só arquivo, no caso que citei acima?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 3 minutos atrás, jbsjunior disse: bacana, mas seria o valor de um só arquivo, no caso que citei acima?!! Os valores correspondem aos meses aderidos, 3, 6 ou 12 meses com total acesso ao servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharcio Jorge Silva Meira Postado Maio 16, 2018 Compartilhar Postado Maio 16, 2018 olá pessoal , por favor alguém poderia me ajudar com o esquema elétrico do Moto Maxx Xt1225 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.