Bruno Rodrigues GYN Postado Março 28, 2014 Compartilhar Postado Março 28, 2014 Estou precisando do esquema elétrico do xt1032 (moto g). Alguém poderia me disponibilizar? Desde já agradeço. bruno8738 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neho Postado Abril 1, 2014 Compartilhar Postado Abril 1, 2014 Algum dos amogos podem postart esquema eletronico motorola Titanium Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Abril 17, 2014 Compartilhar Postado Abril 17, 2014 alguem teria esquema eletrico motorola razr xt 916 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celula Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 boa noite amigos estou precisando do esquema eletrico do ex115 alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 25, 2014 Compartilhar Postado Abril 25, 2014 (editado) boa noite amigos estou precisando do esquema eletrico do ex115 alguem pode me ajudar bom dia amigo,segue sua solicitacao.http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-el%C3%A9tricos-e-manuais-t%C3%A9cnicos-motorola-gsm/?view=findpost&p=1681200 Editado Setembro 28, 2014 por Ivan kern nunes atualizado Mario Leandro reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uti do celula Postado Abril 26, 2014 Compartilhar Postado Abril 26, 2014 cade ivan o diagrama eletrico o que vc me indicou e so manual de desmontagem jeferson.tx reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulpessoa8 Postado Maio 2, 2014 Compartilhar Postado Maio 2, 2014 Bom dia pessoal, estou precisando do service manual para motorola xt919, pois o mesmo não liga, mas acende o LED quando espeto o carregador!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Tomaz Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Tbém estou precisando do mesmo esquema xt918 . . Agradeço desde já a quem mim disponibilizar o mesmo!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikaely Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 preciso do esquema eletrico motorola xt321 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firstdragon Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Amigos, se possível poderiam disponibilizar o manual de serviço fo Motorola Razr XT925 pois preciso identificar onde fica a parte que controla o WIFI do aparelho, apresenta defeitos. Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
espaço.cell Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 ola amigos preciso do esquema do motorola xt321... estou desisperado....vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 7, 2014 Compartilhar Postado Junho 7, 2014 Estou precisando do esquema elétrico do Motorola XT305. Alguem teria para me disponibilizar? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 preciso manual técnico do Motorola xt303. deste já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Washington júnior costa Postado Junho 27, 2014 Compartilhar Postado Junho 27, 2014 Alguem tem o esquema eletrico do razr xt 910 desde já agradeço pino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocell Postado Junho 30, 2014 Compartilhar Postado Junho 30, 2014 manual motorola moto g !!!! alguem pode me disponibilizar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mytor Postado Julho 14, 2014 Compartilhar Postado Julho 14, 2014 Bom dia! Estou precisando do esquema elétrico Motorola XT916, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Julho 16, 2014 Compartilhar Postado Julho 16, 2014 alguem teria o esquema eletrico do motorola xt560? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tec-cell Postado Julho 18, 2014 Compartilhar Postado Julho 18, 2014 Olá pessoal, assim como Israel Tomaz, tbm estou precisando do manual de serviço do Motorola Razr D1 XT918, alguém ja consegui? Desde já agradeço a atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Julho 24, 2014 Compartilhar Postado Julho 24, 2014 preciso do manual do XT389 (simples) ou XT390 (dual) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao do celular Postado Agosto 28, 2014 Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 alguem tem o manual do xt 910 precisando de urgencia pino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xuninnn Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 preciso do esquema eletrico do xt918. obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson.tx Postado Novembro 24, 2014 Compartilhar Postado Novembro 24, 2014 Alguém tem o diagrama motorola xt 920 não liga JuanLui reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson.tx Postado Novembro 30, 2014 Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Olá pessoal to com um motorola xt 920 na bancada que nao liga pressiso do esquema eletrico com urgência JuanLui reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigo Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Preciso do manual técnico ou esquema elétrico do XT682... Preciso puxar jumper do conector do sd card... Caso alguém tenha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodp Postado Dezembro 6, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 (editado) Estou precisando do esquema do botão de volume do moto g (XT1033), pois depois de uma porrada, o botão foi arrancado que "arrancou" o contato. Editado Dezembro 17, 2014 por Cristiano de Moraes Não edite as fontes padrões do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.