SAGRADO Postado Agosto 6, 2015 Compartilhar Postado Agosto 6, 2015 Alguém tem o esquema elétrico do Moto G 1ª o primeira geração valent reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sigmak04 Postado Agosto 13, 2015 Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 ALGUEM TERIA O MANUAL DO MOTO G G1 1033 tbm preciso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Flavio Rufino Postado Agosto 13, 2015 Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Alguém tem o esquema elétrico do Moto G 1ª o primeira geração ALGUEM TERIA O MANUAL DO MOTO G G1 1033 tbm preciso Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido. preciso do esquema eletrico do moto g1 Aqui manos para quem tava necessitando do manual tecnico do Moto 'G1' http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848 rafael malheiro, joellellis, gabrieltexeira e 2 outros reagiu a isso 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kstilhos Postado Agosto 22, 2015 Compartilhar Postado Agosto 22, 2015 Alguém tem o esquema elétrico do Moto G 1ª o primeira geração ALGUEM TERIA O MANUAL DO MOTO G G1 1033 tbm preciso Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido. preciso do esquema eletrico do moto g1 Aqui manos para quem tava necessitando do manual tecnico do Moto 'G1' http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848 O link não funciona davidrfo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 23, 2015 Compartilhar Postado Agosto 23, 2015 Esta funcionando perfeitamente sr...tente novamente com este link http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cronnie Postado Agosto 24, 2015 Compartilhar Postado Agosto 24, 2015 Esta funcionando perfeitamente sr...tente novamente com este link http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848 Boa tarde! Estou tentando baixar por esse link e não está funcionando! Thomazbr e Cassiojr reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Esta funcionando perfeitamente sr...tente novamente com este link http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848 não estou conseguindo baixa sr. flavio abre o link mas nao aparece nada na pagina. ficaria muito grato se pudesse baixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Esta funcionando perfeitamente sr...tente novamente com este link http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848 não estou conseguindo baixa sr. flavio abre o link mas nao aparece nada na pagina. ficaria muito grato se pudesse baixa Amigo fiz o upload novamente,tente ai e poste resultado. gleysinho cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gleysinho cell Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Esta funcionando perfeitamente sr...tente novamente com este link http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848 não estou conseguindo baixa sr. flavio abre o link mas nao aparece nada na pagina. ficaria muito grato se pudesse baixa Amigo fiz o upload novamente,tente ai e poste resultado. agora consegui. obrigado Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cronnie Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Esta funcionando perfeitamente sr...tente novamente com este link http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848 Boa tarde! Estou tentando baixar por esse link e não está funcionando! Obrigado Flavio, Deu certo agora! Flavio Rufino reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dersonif Postado Agosto 26, 2015 Compartilhar Postado Agosto 26, 2015 boa tarde estou com um motox2 que só funciona o microfone em modo viva voz alguem teria o esquema elétrico por favor ou alguma dica desde já obrigado FAZER A TROCA DO MICROFONE DA PARTE DE BAIXO , QUANDO ELE ESTA EM MODO VIVA VOZ OU VIDEO O MICROFONE DA PARTE DE CIMA QUE FUNCIONA ,POR ESTE MOTIVO O DE BAIXO DEVE ESTAR QUEIMADO , SOLUCAO E FAZER A TROCA DESTE COMPONENTE , MAIS NAO PODE CHEGAR A TEMPERATURA ELEVADA SENAO ELE NAO FUNCIONA! BLZ boa tarde estou com um motox2 que só funciona o microfone em modo viva voz alguem teria o esquema elétrico por favor ou alguma dica desde já obrigado catdebower reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Setembro 30, 2015 Compartilhar Postado Setembro 30, 2015 Alguma alma boa poderia disponibilizar o manual tecnico do Motorola Moto Max? Agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduardodacostamachado Postado Outubro 3, 2015 Compartilhar Postado Outubro 3, 2015 Neste Tópico somente postar pedidos de Manuais Técnicos e Esquemas Elétricos para Aparelhos MOTOROLA Qualquer assunto não relacionado será deletado e usuário advertido. olá, preciso do esquema eletrico do Moto G2, por gentileza. desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdsnew Postado Outubro 10, 2015 Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Preciso do esquema eletrico do moto xt 1025 des de ja agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scoparo Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Pessoal, estou com 2 moto g2 e 1 moto g1 com as trilhas estouradas do conector de carga, precsi jampear, alguem sabe dizer como fazer? pois nao tenho o esquema das placas. desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Pessoal, estou com 2 moto g2 e 1 moto g1 com as trilhas estouradas do conector de carga, precsi jampear, alguem sabe dizer como fazer? pois nao tenho o esquema das placas. desde ja agradeço Aqui os manuais técnicos http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346799 http://www.clangsm.com.br/topic/159-esquemas-elétricos-e-manuais-técnicos-motorola-gsm/?do=findComment&comment=346848 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scoparo Postado Outubro 19, 2015 Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 Obrigado Flavio Rufino Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Coni Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Em 25/08/2015 16:38:02, cronnie disse: Obrigado Flavio, Deu certo agora! não consigo baixar: Algo deu errado! A página que você está tentando acessar não está disponível para sua conta. Código do erro: 2C171/1 oque seria isto?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Novembro 13, 2015 Compartilhar Postado Novembro 13, 2015 to precisando de um jump pra backlight do xt1033, caiu na agua, acende porem com a tela escura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Gusmão Postado Novembro 16, 2015 Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Em 19/01/2015 16:50:58, flavithus disse: alguem tem o esquema do moto g 1 estou com problema o aparelho mostra carregando mas a bateria nao carrega alguma ideia? bom dia perto do conector de carga yem um resistor amarelo fecha curto nele rapidamente que ele volta a carregar post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
keiroz junior Postado Novembro 18, 2015 Compartilhar Postado Novembro 18, 2015 boa tarde amgs ,. alguem teria o esquema eletrico do motorola moto x play xt1563 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecardoso3 Postado Novembro 30, 2015 Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Boa tarde, alguém teria o esquema do moto E 2º geração. xt 1514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ecardoso3 Postado Dezembro 2, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2015 Boa tarde, alguém teria o esquema do moto E 2º geração. xt 1514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rluisribeiro Postado Dezembro 17, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Boa Tarde! tambem estou precisando do esquema do xt 1514 moto E 2 geração! agradeço desde ja ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
famema007 Postado Dezembro 18, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Bom dia pessoal estou aqui quebrando a mente e cheguei no limbo... alguém tem alguma solução de jump para o backlight do xt1544/xt1543 = moto g3... ou o esquema elétrico do aparelho.... fui efetuar a troca do display e o aparelho ligou a tela e em seguida morreu o backlight.... qualquer informação já é alguma coisa... att Fabrício Martins T.'.F.'.A.'. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.