leandro1597 Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 troubleshooting do xt1025 moto e , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço rrtech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro1597 Postado Maio 18, 2016 Compartilhar Postado Maio 18, 2016 troubleshooting do lg-d175f , por gentileza estou precisando deste manual se vocês tiverem e puder seder eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sintoniafelipe Postado Maio 23, 2016 Compartilhar Postado Maio 23, 2016 Bom dia, preciso do esquema eletrico do xt1543... desde já muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrix_reload Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Em 15/03/2016 at 23:49, marcoarg disse: Preciso do manual de serviço do Moto Maxx xt1225. Conseguiu chefia este manual tmb estou a procura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Falemais Postado Junho 15, 2016 Compartilhar Postado Junho 15, 2016 Alguem teria o esquema do motorola xt1543 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elciobh Postado Junho 16, 2016 Compartilhar Postado Junho 16, 2016 Esquema Moto G2 XT1078 se alguem tiver agradeço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Sombra Postado Junho 23, 2016 Compartilhar Postado Junho 23, 2016 Alguem teria o esquema do motorola xt1543 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IsaqueNunes Postado Junho 24, 2016 Compartilhar Postado Junho 24, 2016 manual de moto xplay por favor robson-cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rt cel Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 preciso do esquema eletrico do moto g3 1543 dual Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rt cel Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 preciso do esquema eletrico do moto g3 1543 , pois troque a lcd ela ate funcionou turante um tempo mais depois ela nao acendeu mais da imagem mais nao acende o display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagofiorito Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 alguém tem o esquema do moto maxx, microfone dele não funciona na ligação! Abri ele, ele possui 5 microfones. Se alguma tiver uma dica ai que possa me ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielSRaposo Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Em 05/17/2016 at 18:09, TiagoLR disse: Pessoal sou tecnico e preciso de ajuda Estou com moto x play xt1563 estava com o display quebrado mais estava dando imagem no lcd porem fiz todo procedimento da troca do display e quando liguei o aparelho só acendeu a luz do display mas não tinha imagem o aparelho roda normal vc ouve o touch trabalhar porem nao tem imagem ja coloquei outro display e o problema persiste. Preciso do esquema técnico do xt1563 e se alguem souber o problema me ajude Obrigado Boa tarde, estou com mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan prado Postado Julho 18, 2016 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 olá, preciso do service manual do Moto E 2 Xt1523 abrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ntguaruja Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 (editado) olá, amigos do Clangsm gostaria de sabe se algum dos colegas teria o esquema elétrico do IRON ROCK XT626, desde já meu muito obrigado. Editado Julho 20, 2016 por Cristiano de Moraes Não altere o padrão de fontes do fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feratech Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Boa tarde colegas. Preciso do Manual técnico do moto g xt1041, 4g, achei a trilha com curto mas não acho o manual para me certificar dos componentes da trilha. Att, Rafael Feratech Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LM-CELULARES Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 preciso do esquema eletrico do moto G3 alguem me socorre pleaseee.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Domingosjf Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Ola! gostaria do esquema motorola moto g3, para fazer um jamper do power. acontece que acidentalmente danifiquei trilha do power. ronaldovitor reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcshop Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Teria esquema placa mae motorola xt1563 problema no wifi e bluetooth? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bcshop Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Em 07/07/2016 at 15:16, DanielSRaposo disse: Boa tarde, estou com mesmo problema. Vc conseguiu resolver? Estava com mesmo problema, nao consegui resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Domingosjf Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Ola! gostaria do esquema Motorola moto g3, para fazer um jampear do power. acontece que acidentalmente danifiquei trilha do power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LM-CELULARES Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 ESTOU COM 2 MOTO G3 QUE ELE APAGOU A LUMINOSIDADE DA TELA QUEIMOU O LED PROVAVELMENTE MAS PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO MOTO G3 PARA ENCONTRAR O CAMINHO ALGUEM PODI ME AJUDAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Stein (S.F.U.) Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Boa tarde senhoras e senhores!! estou precisando muito do manual técnico do Motorola XT1514 (moto e2)! Caso alguém tenha, compartilhe com agente!! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunokwar Postado Julho 24, 2016 Compartilhar Postado Julho 24, 2016 Em 22/07/2016 at 11:05, Domingosjf disse: Ola! gostaria do esquema Motorola moto g3, para fazer um jampear do power. acontece que acidentalmente danifiquei trilha do power. Boa noite. Também estou precisando desse esquema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivan prado Postado Julho 31, 2016 Compartilhar Postado Julho 31, 2016 olá, descobri o defeito do motorola xt1078 que nao ligava e com consumo de 0.033 na fonte, voltou a subir normal, mas nao tenho o esquema para identificar o componente retirado e se possivel substituir ou deixar sem, pois está subindo normal, quero colaborar com os amigos enviando as fotos e a soluçao do problema e preciso do manual para postar o lugar certo do componente, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIkeRibeiroDigicell Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Boa tarde. Gostaria do esquema eletrico do motorola x1. Se alguém tiver, agradeço des de ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.