paulocosta Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigos me desculpem ja trabalho com assitencia ha um bom tempo,mas agora que comprei minhas box nao tenho abilidade com elas alguem teria o passo a passo do flash sony ericsson k800i? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigos me desculpem ja trabalho com assitencia ha um bom tempo,mas agora que comprei minhas box nao tenho abilidade com elas alguem teria o passo a passo do flash sony ericsson k800i? Qual box está usando para efetuar o procedimento? Qual versão de software? Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Abril 11, 2012 Compartilhar Postado Abril 11, 2012 amigos, necessito da flash do k800i cid 52, eu ja atualizei ele mas o idioma está ingles, alguem teria em portugues ? as flash q passei sao : R1GB001_1250210_GENERIC_WI - R1GB001_FS_EUROPE_2_WI_RED_CID52 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 amigos, necessito da flash do k800i cid 52, eu ja atualizei ele mas o idioma está ingles, alguem teria em portugues ? as flash q passei sao : R1GB001_1250210_GENERIC_WI - R1GB001_FS_EUROPE_2_WI_RED_CID52 local correto para sua solicitação... http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/68-solicite-sua-flash-sony-ericsson.html Poste lá... para uma melhor organização do fórum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.Santos.93 Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 local correto para sua solicitação... http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/68-solicite-sua-flash-sony-ericsson.html Poste lá... para uma melhor organização do fórum! ------------- a questão é q eu to precisando muito, pois preciso entregar para o cliente, e postei la ja faz algum tempo e nada, e nao acho a flash em portugues em lugar nenhum =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 12, 2012 Compartilhar Postado Abril 12, 2012 ------------- a questão é q eu to precisando muito, pois preciso entregar para o cliente, e postei la ja faz algum tempo e nada, e nao acho a flash em portugues em lugar nenhum =/ Upei um arquivo pra vc... Veja no tópico de pedidos, respondi lá... Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.