guilhermefilho Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigos na minha cidade ta chegando muito deste aparelho ele e tipo um e71 na carcaça do gx200 tipo uma imitaçao, eles vem zerado sem da sinal aqui, ne 10, 2 pega. nao sei se e a banda pois nao fala em qual eles operao ou se e defeito, alguem tem uma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigos na minha cidade ta chegando muito deste aparelho ele e tipo um e71 na carcaça do gx200 tipo uma imitaçao, eles vem zerado sem da sinal aqui, ne 10, 2 pega. nao sei se e a banda pois nao fala em qual eles operao ou se e defeito, alguem tem uma soluçao? Já verificou o *#06# pra ver se está tudo correto ????? Fez format ??? Flash ??? Verificou o setor responsavel pelo sinal do atc ?????? Tentou configurar manual ????? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 imei tudo ok, parte de antena tambem so flash q nao, fiz reset, resumindo, to com 3 aparelhos zerados ou seja nunca foi usado. e posso testa uma flash para ve, vo ve se acho alguma aqui, nao tem como saber qual banda ele opera nao? mando procurar manual ai da nem uma rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 imei tudo ok, parte de antena tambem so flash q nao, fiz reset, resumindo, to com 3 aparelhos zerados ou seja nunca foi usado. e posso testa uma flash para ve, vo ve se acho alguma aqui, nao tem como saber qual banda ele opera nao? mando procurar manual ai da nem uma rede a flash responsavel pelo sinal e a NVRAN! verifique se esta versao posta pelo o chipcell e a mesma versao do seu aparelho. flash aqui - http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/291/29045-arquivos-nvran-4.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigo teria como me falar mais sobre este arquivo nvran. isso e tipo uma pm? aplica como flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 basicamente assim! (me corrige se estiver errado) Memória não-volátil de acesso aleatório (NVRAM) é memória de acesso aleatório que mantém a sua informação quando a energia é desligada, o que é descrito tecnicamente como sendo não-volátil . Isto está em contraste com as formas mais comuns de memória de acesso aleatório hoje, memória de acesso aleatório dinâmico (DRAM) e memória de acesso aleatório estática (SRAM), que tanto precisam de energia contínua a fim de manter seus dados. A forma mais conhecida de memória NVRAM hoje é memória flash . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigo tenho gpgdragon e master box qual seria melhor para este modelo e para excutar este arquivo pode ser igual fazer uma flash normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigos so conseguir le na gpg, nao consigo copiar a flash dele por segurança e nem to conseguindo joga este arquivo ai , alguem teria um passo apasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 amigos socorro, marquei a opçao nv edito na gpg e dei start ai o aparelho nao ligou mais, mando ler versao de sfw nao me da mais joguei uma postada aki no clan ele liga e so fica vibrando, cliente ta na cola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 amigos socorro, marquei a opçao nv edito na gpg e dei start ai o aparelho nao ligou mais, mando ler versao de sfw nao me da mais joguei uma postada aki no clan ele liga e so fica vibrando, cliente ta na cola. da um format depois da flash e testa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 todos os trabalhos com a gpg-dragon tem que fazer o backup do aparelho. na primeira pagina tem falando como restaurar a NVRAN. http://www.clangsm.com.br/vb/gpgdragon/29045-arquivos-nvran.html tem que rodar a mesma versao do aparelho! mas se ta dando mais tente da um format.se ta dando leitura tera que soldar o universal! se o format nao der tera que rodar uma flash, mas lembre que tem que ser a mesma versao! se nao tiver a mesma tera que pedir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 amigo deu certinho nem dormi por causa deste cel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.