cabral1000 Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigos esta chegando varios ap modelo "q5tv mobile ou q5 mobile " tenho a spider man + nao consigo fazer leitura de nenhum ... o que esta havendo ? tento com vabo universal , com cabo do fone de ouvido , com cabo l14a+l5b que pega no conector de carga e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigos esta chegando varios ap modelo "q5tv mobile ou q5 mobile " tenho a spider man + nao consigo fazer leitura de nenhum ... o que esta havendo ? tento com vabo universal , com cabo do fone de ouvido , com cabo l14a+l5b que pega no conector de carga e nada. Atualmente esses celulares mais novos estão apresentando grandes dificuldades de leituras em box mais antigas(Spiderman e MasterBox). Se não obteve sucesso com a pinagem universal, então não há o que fazer, só esperar por novas atualizações que possam suprir essa dificuldade. Abraços e Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigos esta chegando varios ap modelo "q5tv mobile ou q5 mobile " tenho a spider man + nao consigo fazer leitura de nenhum ... o que esta havendo ? tento com vabo universal , com cabo do fone de ouvido , com cabo l14a+l5b que pega no conector de carga e nada. Uma dica amigo quando for pinar..vc tenta primeiro em mtk se não for mude pra spreed (No caso da spider) ai vc manda procurar pinagen segura o power quando a maquina bipar vc solta e presiona até dar outro bip e assin sucessivamente até encontrar o atc,quando encontrar q vc mandar fazer o format ai vai fik dando erro de drive ai vc fica apertando o power varias vezes até começar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigos esta chegando varios ap modelo "q5tv mobile ou q5 mobile " tenho a spider man + nao consigo fazer leitura de nenhum ... o que esta havendo ? tento com vabo universal , com cabo do fone de ouvido , com cabo l14a+l5b que pega no conector de carga e nada. Como o amigo Sanmyo disse não ha o que fazer, senão aguardar alguma atualização do fabricante da box, geralmente esses Q5 usam processador MTK MT6252 e memória NOR SF W25Q64DW, simplesmente não lê na Spiderman. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.