lestart Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 bom dia caros amigos ... estou com um probleminha nesse nokia 5000 camera dele so carrega .. geralmente ressoldava qndo dava esse problema dava certo mas nada OBS: ja fiz uma limpeza uma ressolda reforçada .. mais nada nao melhora ... puderem me da uma força fiko eternamente grato ...obrigado tenha um bom dia Proibido alterar ( Fonte/Cor ) padrão do fórum. Atente-se as regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Ola amigo,retire a camera faça uma limpeza e verifique se os contatos nao estao danificados,caso nao resolva substitua a camera para descartar possibilidade tente tambem uma atualizaçao de software,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Sr tente substituir por uma outra e faça os testes... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagodylan Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 resolvi alguns aqui na minha loja o atualizaçao .... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anjelo roberto Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 ja possui esse aparelho nokia 5000 com esse mesmo defeito por resolvi esse problema fazendo resolda eu aqueci toda parte,deve ser o probelama de solda fria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Amigo pode tenta aplica uma PM no mesmo Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.