jack-bil Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 por incrivel que pareça, chegou um Nokia 1661 desbloqueado aqui onde trabalho, tentei ler a memoria dele mas da erro, queria saber se alguem poderia me ajudar me informando como se copia a flash desse garoto. pode ser que esse procedimento seja a soluçao de desbloqueio desse atc. agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 por incrivel que pareça, chegou um Nokia 1661 desbloqueado aqui onde trabalho, tentei ler a memoria dele mas da erro, queria saber se alguem poderia me ajudar me informando como se copia a flash desse garoto. pode ser que esse procedimento seja a soluçao de desbloqueio desse atc. agradeço. somente via subsidio ate o momento,existe uma versao que dizem esta sendo possivel unlock !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 13, 2009 Compartilhar Postado Novembro 13, 2009 Até agora só ficou nas palavras, na prática mesmo sem solução. Como o Jeronimo disse, solução somente via subsidio. Assunto já sendo discutido no fórum. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados