cleytao Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 ola amigos estou com wx295 aqui na minha bancada que molhou fiz banho quimico troquei a campanhia fiz um ressolda de leve mais ate o presente momento sem soluçao tbm nao achei o manual pra mim tentar ressolver gostaria de saber se alguam dos amigos pode me da um dica obrigadu desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denys marques Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 boa tarde amigo,verifique se falta algum capacitor proximo aos circuitos de audio, se estiver tudo certo fassa uma nova resolda. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 ola amigos estou com wx295 aqui na minha bancada que molhou fiz banho quimico troquei a campanhia fiz um ressolda de leve mais ate o presente momento sem soluçao tbm nao achei o manual pra mim tentar ressolver gostaria de saber se alguam dos amigos pode me da um dica obrigadu desde ja olá amigo,vc colocou uma campainha do mesmo atc!, vc testou a campainha antiga se estava queimada!,como vc disse que fez só uma ressolda de leve tente concentrar essa ressolda valendo no circuito da campainha,geralmente esse circuito fica próximo da campainha. vou tentar encontrar esse manual técnico,ou se outro amigo tiver por favor passar para o cleytao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 amigos ja fiz um ressolda mais concentrada mais naum ressolvel agora eu vo trocar os componetes em volta da campanhia e posto o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 deu certo aqui depois de trocar todos os componetes em volta da campanhia e naum deu certo eu fiz o seguinte tirei a blindagem que fica do lado do leitor de cartao e fiz um ressolda bem concentrada ai sim ressolvel meu caso obrigadu a todos que me deu dica vo deixar a mim tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Amigos no meu caso o celular prou de tocar,nao molhou nen nada,todos os componentes estao ok? sera defeito de fabrica?alguem tem uma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thales vargas Postado Agosto 30, 2012 Compartilhar Postado Agosto 30, 2012 Amigo estpu com mesmo problema alguma solução ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.