magnetocell Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja. Amigo dê uma olhada nesse tópico aqui veja se te ajuda, leia até o final ok> http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/29413-como-desbloquear-samsung-i9000-via-z3x.html Poste resultados* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Caro Isaac eu testei este procedimento com o este mesmo que travou meu tel. pois e samsung I9000T, agradeço sua atenção mas ainda continuo na luta vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Caro Isaac eu testei este procedimento com o este mesmo que travou meu tel. pois e samsung I9000T, agradeço sua atenção mas ainda continuo na luta vlw. A,igo veja este link se pode ta le ajudando de alguma forma e depois desse procedimento vc tenta refazer o processo de flash no mesmo, como nosso amigo isaac lhe cita acima. Poste resultados estaremos no aguardo ok. Link>>> http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post60314 Boa sorte............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 bom dia fiz este procedimento que vc me passou deu master reset e nada. passei uma flash do i9000b ele parou de funcionar o touch vi em outro topico que ja esta encerrado que os amigos resolveu gostaria de saber qual o procedimento e qual flash para resolver este pro agradeço deste ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Boa tarde estou com um samsung galax i9000T veio de fora entrou na minha assistencia para fazer desbloqueio, fiz o seguinte fiz pela z3x coloqueio o arquivo patch ele aceitou o desbloqueio mas ficou travando ai fiz atualizaçao com os arquivos importado ai piorou liga e trava rodei os arquivos do nacional ele liga mas perdeu a funcão do touch. agora to sem saber o que fazer e um samsung galax I9000T se alguem poder me ajudar agradeço deste ja. Amigo nos der mais detalhes,qual programa esta usando para atualizar,qual a extensão do arquivo que está aplicando? Vou lhe adiantar que para resolver este problema terá que aplicar uma flash por completa utilizando o Odin, dependendo do arquivo ele só vai está customizando o ATC fazendo com que não repare por completo. Boa Sorte Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 eu estou usando o odin com esta seguencia que vou postar a imagem logo em seguida ele ficou piscando na tela inicial depois rodei a a o i9000b e ficou sem touch funcionar tudo atraves do odin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 eu estou usando o odin com esta seguencia que vou postar a imagem logo em seguida ele ficou piscando na tela inicial depois rodei a a o i9000b e ficou sem touch funcionar tudo atraves do odin [ATTACH=CONFIG]25228[/ATTACH] Amigo a sequencia e o programa estão corretos,porem terá que refazer utilizando a firmware Original. Caso não consiga faça a solicitação. Nota Geral: Existem agora quatro modelos oficial do Samsung Galaxy S Fora os EUA: o GT-I9000 (Internacional), GT-I9000M (Canadá ), GT-I9000B (Brasil), GT-I9000T (México). Todas as informações contidas neste FAQ é baseado na versão GT-I9000 International. A maioria deles também se aplicam aos outros modelos. O I9000M e I9000T são virtualmente idênticos aos I9000 e muitas vezes são compatíveis com I9000 software. O I9000B tem um receptor de televisão digital e acrescentou geralmente não é tão compatível. Por favor, verifique cuidadosamente antes de começar a mexer com o firmware no seu dispositivo, verifique se há possíveis problemas de compatibilidade com antecedência. Credito:Darkstriker Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.