Rafael_Silva Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Olá Pessoal fui atulaizar minha HWK para a versão 2.0.9.0 e ela nao estava conectando, ai eu fiz restauração de sistma no meu pc mas agora ela nao esta localizando OS ARQUIVOS Alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_Silva Postado Novembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 walew eduardo mas é o seguinte cara ja consegui ela voltar para a versão 2.8.5 e agora quando eu vou desbloquear ou atualizar algum aparelho ela nao localiza os arquivos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_Silva Postado Novembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 ta ai o print do erro erro hwk 2.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 amigo tem como vc postar um print ai da tela p dar uma olhada .. pq comigo ja aconteceu isso .. so q meus arquivos estavam no local errado ai eu so direcionei p o lugar certo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alencar Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 olha amigo nessa tela error ele mostra o caminho q o arquivo deve estar direcionado é pq a imagem ta borradad nao da p ver direito .. tipo o meu aqui C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products o meu ai so um exemplo ai vc olha se esta na pasta q mostra a tela do erro .. se nao estiver so vc direcionar a pasta p caminho certo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 walew eduardo mas é o seguinte cara ja consegui ela voltar para a versão 2.8.5 e agora quando eu vou desbloquear ou atualizar algum aparelho ela nao localiza os arquivos Amigo no caso das flash se programa não encontra e porque as flash tem que estar dentro de C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\rh-105 ai o programa vai encontrar as flashs. Boa Sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Vo aguarda a resposta do amigo e um print mais legivel porque esse que o senhor postou não esta muito legal. Queria saber se o amigo solucionou o seu problema se não coloque aqui para que possa passar mais alguns procedimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_Silva Postado Novembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 ainda nao consegui acho melhor eu atualiza la novamente dom a versão 2.8.5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 ainda nao consegui acho melhor eu atualiza la novamente dom a versão 2.8.5 Amigo e o seguinte ,alguns aparelhos só conseguimos desbloquear ou aplicar flash se os arquivos estiver dentro das pasta C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products assim como eu citei acima,os arquivos de flas estão dentro dessa pasta ou não ?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael_Silva Postado Novembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 (777777)ai consegui pessoal(777777)Depois de desinstalar tudo tudo tudo da HWK vresão 2.8.5 eu reininciei o PC e iniciei o processo para instalar um HWK 2.0.9.0 amigos walew fazer brigadão GSM clã(44444) pueden trancar o forum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Pereira Postado Novembro 12, 2009 Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Problema Solucionado Tópico Trancado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados