Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal fui atulaizar minha HWK para a versão 2.0.9.0 e ela nao estava conectando, ai eu fiz restauração de sistma no meu pc mas agora ela nao esta localizando OS ARQUIVOS Alguem poderia me ajudar, desde ja agradeço

Postado

olha amigo nessa tela error ele mostra o caminho q o arquivo deve estar direcionado é pq a imagem ta borradad nao da p ver direito .. tipo o meu aqui C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products o meu ai so um exemplo ai vc olha se esta na pasta q mostra a tela do erro .. se nao estiver so vc direcionar a pasta p caminho certo ..

Postado

walew eduardo mas é o seguinte cara ja consegui ela voltar para a versão 2.8.5 e agora quando eu vou desbloquear ou atualizar algum aparelho ela nao localiza os arquivos

Amigo no caso das flash se programa não encontra e porque as flash tem que estar dentro de C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\rh-105

ai o programa vai encontrar as flashs.

Boa Sorte !

Postado

ainda nao consegui acho melhor eu atualiza la novamente dom a versão 2.8.5

Amigo e o seguinte ,alguns aparelhos só conseguimos desbloquear ou aplicar flash se os arquivos estiver dentro das pasta C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products assim como eu citei acima,os arquivos de flas estão dentro dessa pasta ou não ?.

Postado

(777777)ai consegui pessoal(777777)Depois de desinstalar tudo tudo tudo da HWK vresão 2.8.5 eu reininciei o PC e iniciei o processo para instalar um HWK 2.0.9.0 amigos walew fazer brigadão GSM clã(44444) pueden trancar o forum.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...