natancheap Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 ola amigo estou com um kp 109 q esta com a trilha da antena rompida se alguem tiver algum jump agrade;oi desdeja flww obs:(urgente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 ola amigo estou com um kp 109 q esta com a trilha da antena rompida se alguem tiver algum jump agrade;oi desdeja flww obs:(urgente) Amigo se possivel nos poste uma foto bem nitida da situaçao em que se encontra essa PCI para os tecnicos disponveis possa lhe indicar um reparo adequado. Aguardamos retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Como nosso amigo newlife postou coloque uma foto do local Mas de antemão, faça esse jumper e teste... http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=25211&d=1321985552 Obs. Não altere fontes ou faça observações com outra fonte ou cor... isso é de uso exclusivo para Administração! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 olha ai amigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Veja meu post anterior... tava colocando a imagem quando vc postou a sua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 ola amigo estou com um kp 109 q esta com a trilha da antena rompida se alguem tiver algum jump agrade;oi desdeja flww obs:(urgente) Faça este procedimento e faça o devido teste. Lg Kp 109 jumper da antena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 ok amigo reginal vou fazer o procedeimento q achei deposi posto resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Novembro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 amigo reginaldo serviço 100% garantido fiz o jump deu certo vlw a ajuda pode encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Sendo Assim Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados