gydeony Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Amigos tenho um lg gm 205 que nau pega mais cartão de memoria nuam foi queda nem agua alguem poderia me ajudar ,agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Amigos tenho um lg gm 205 que nau pega mais cartão de memoria nuam foi queda nem agua alguem poderia me ajudar ,agradeço Apesar do tópico nao ter nada haver com o assunto de sua duvida,, verifique o slot do cartão de memória,,, Veja se o mesmo se encontra em perfeito estado,, ressolde-o e verifique o componentes responsavel pela leitura do mesmo... Ressolde-o ou subistitua-o... Teste com outros cartões de memórias... Peço a nossa Moderação para que este post seja movido para um novo tópico.. Pois o assunto não convém com o titulo do tópico... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gydeony Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 desculpa realmente escrevi no lugar errado ,agradeço a coopreção e pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Amigos tenho um lg gm 205 que nau pega mais cartão de memoria nuam foi queda nem agua alguem poderia me ajudar ,agradeço Já tentou com outros cartões de memória? já peguei um desses que não lia cartões de 2gb, testei com um de 1gb e reconheceu normal... Verifique tambem as travas do conector, tente levanta-las para cima... Poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gydeony Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 aé galera resolvi meu pro trocando o conector do chip e cartão quem são um só.valew fica a dica 100% testado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Obrigado pelo retorno.. Continue assim... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados