Felipinho Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 estou com um aparelho nextel i1 que esta pedindo email e senha alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 jovem procure aki mesmo no forum ... pelo hard reset do seu aparelho... agora se nao sabe o que esta fazendo ... procure uma assistencia de confiança.... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Provavelmente vc esta falando sobre a conta de email, no i1 para baixar aplicativos pelo market ou outras aplicações vc precisa ter uma conta Google, crie uma e faça o login pelo aparelho para efetuar a liberação, caso seja realmente isso q esteja procurando, precisamos de mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante spcell Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 O meu esta acontecendo a mesma coisa so que é ao ligar o aparelho e outra nao ta dando pra dar o reset pelos botao que vi no outro topico auguem pode ajudarv ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 O meu esta acontecendo a mesma coisa so que é ao ligar o aparelho e outra nao ta dando pra dar o reset pelos botao que vi no outro topico auguem pode ajudarv ? Procedimento de Tira codigo de seguraça do motorola nextel i1 1 Segura volume pra cima e pra baixo ao mesmo tempo 2 a tecla verde 3ª bolinha do meio 4 e o vemelha tudo ao mesmo tempo fim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 O meu esta acontecendo a mesma coisa so que é ao ligar o aparelho e outra nao ta dando pra dar o reset pelos botao que vi no outro topico auguem pode ajudarv ? Segue aqui uma imagem para melhor entendimento> O procedimento já postado no forum: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-3.html Bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Segue aqui uma imagem para melhor entendimento> O procedimento já postado no forum: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-3.html Bom trabalho Ao melhor modo... "entendeu ou quer que eu desenhe" kkk otimo post. Agora tem uma coisa, vc ja viu quando vc faz tudo isso certinho e ele entra em flash trap, ao inves de reiniciar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hetcliff Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Engraçado o meu tb entra direto em flash trap... Tem algum outro modo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 Engraçado o meu tb entra direto em flash trap... Tem algum outro modo? o sr. tem que fazer como esta descrito acima,vai com calma que vai,com certeza,boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phelipe Portella Postado Janeiro 8, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2012 tente mais algumas vezes caso não consiga somente no tecnico especializado que ele saberá como proceder ja peguei varios casos com o mesmo problema que o seu , entrando em flash direto ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexteccel Postado Março 9, 2012 Compartilhar Postado Março 9, 2012 Engraçado o meu tb entra direto em flash trap... Tem algum outro modo? Troque este flex-cable e faça o procedimento que os amigos Postouniao e Isaac Santos postaram logo à cima pois pelo que observei o seu ATC está com o volume up ou down falhando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Março 10, 2012 Compartilhar Postado Março 10, 2012 Troque este flex-cable e faça o procedimento que os amigos Postouniao e Isaac Santos postaram logo à cima pois pelo que observei o seu ATC está com o volume up ou down falhando [ATTACH=CONFIG]27803[/ATTACH] blz alex muito bom tua participação e tbm tem boas intenções tuas respostas mas depois de uma olhada nas regras da casa Regras do Fórum Clan GSM mas pra adiantar,uma delas é não responder tópicos inativos a mais de 30 dias do resto contamos com tua ajuda amigo forte abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodnei hercules Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 O meu telefone ta bloqueado por excesso de tentativas de desbloqueio PADRÃO, agora ele pede Email e senha do Google para desbloquear, porem não tenho Email cadastrado em meu telefone! oque devo fazer (e o hard reset entra direto em flash)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 O meu telefone ta bloqueado por excesso de tentativas de desbloqueio PADRÃO, agora ele pede Email e senha do Google para desbloquear, porem não tenho Email cadastrado em meu telefone! oque devo fazer (e o hard reset entra direto em flash)? se ler esse topico aqui mesmo, vc encontra a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.