Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Iphone 3g, tento restaura da erro 1015 tentei ireb, ele nao vai em DFU a baseband é 06.15.00 ele fica so na tela usb, nao sei oq faço, tentei tiny tbm sem sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Amigo como ele está com a Basebando do iPad(06.15.00), tem que passar uma firmware custom. http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/16038-download-dos-arquivos-de-firmware-custom-para-iphone.html Obs: Antes de passar a firmware custom, abra o redsn0w 0.9.9b7, extras e Pwned DFU. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 bah irmão nao fica em dfu de jeito nenhum nem sei oq faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 bah irmão nao fica em dfu de jeito nenhum nem sei oq faço Amigo será que não está com defeito no botão HOME ? Já peguei vários com defeito no botão HOME e eu ficava louco tentando colocar em DFU e não entrava, pode ser isso. Se tiver algum iPhone 3G bom na sua loja, pegue a parte da frente com touch,display e botão Home e faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 então tento colocar em DFu, aparece que nao foi reconhecido o usb e tal, vou tentar em outro pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 então, coloquei no outro pc, e ja foi vou esperar ja rodo DFU no red meu pc q ta com problema se der algo jaja posto pelo jeito vai demorar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Kleber, ele demora no "This device requires you to select an IPSW first" ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Kleber, ele demora no "This device requires you to select an IPSW first" ? Amigo desculpe essa versão do redsn0w é só para 3G/4, você terá que usar a versão redsn0w_win_0.9.6b4, escolher a firmware iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore e marcar a opção Just enter pwned DFU...(ultima opção) depois ir no iTunes, clicar em Restaurar segurando o SHift e escolher a firmware iPhone1,2_4.2.1_8C148_Custom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Kleber, fiz hoje de manha pnage dfu, foi blz, rapidasso, mandei a custom no itunes foi ate o final e nao ia mais, tipo travo sei la, dae agora vo bota de novo ta fazendo ali Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Kleber, fiz hoje de manha pnage dfu, foi blz, rapidasso, mandei a custom no itunes foi ate o final e nao ia mais, tipo travo sei la, dae agora vo bota de novo ta fazendo ali Estou no aguardo amigo, espero que dê tudo certo. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 acho que é a custom, q ta dando erro, vou passar a restore mesmo pq ele trava Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Quando o iPhone está com a baseband do iPad a firmware normal dá erro ao passar, você tem que passar a custom, mas toda a vez que você for passar alguma firmware custom tem que entrar no redsn0w e marca a opção Just enter pwned DFU. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 então fiz, isso mais ele trava bem no finalzinho e nao sai, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 mandei just boot now a de cima nao em DFU pnwage pelo menos agora, vai liga ta com o jail mais vamo ve se ele pelo menos pega rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 não ta facil, mando Pnwage DFU, depois mando custom no iTunes e da erro 2003 :/ santo pai nunca tive tanta dificuldade com iphone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 não ta facil, mando Pnwage DFU, depois mando custom no iTunes e da erro 2003 :/ santo pai nunca tive tanta dificuldade com iphone Amigo antes de passar a firmware custom, use o iReb iH8sn0w - iREB V4.0.x For Windows Coloque ele em DFU. Abra itunes e quando ele te avisar que está em modo de recuperação,feche o itunes e abra o iReb. Escolha o modelo do seu iphone, clique nele e aguarde a tela do iphone ficar branca ou vermelha. Abra o itunes e segure a tecla SHIFT e escolha sua firmware custom 4.2.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 nao deu amigo, continua erro 2003 --' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 nao deu amigo, continua erro 2003 --' Amigo faça o procedimento com o cabo do iPhone Original. Porque se não for o original acontece esses erros. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 ok vou tentar posto resultados jaja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Então graças ao meu amigo Kleber nessa maratona, obtive sucesso depois de um dia, ^^ quem diria um cabo ne enfim, agradeço por ter me ajuda ai enfim, sucesso Obrigado. pode encerrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinho169 Postado Janeiro 22, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2012 Galerinha, eu tbm estou com o mesmo problema estou usando o redsn0w_win_0.9.6b4 ele dá a menssagem: this device requires you to select an ipsw first aí eu usei o redsn0w_win_0.9.6b1 mas quando seleciona Pwned DFU o programa dá erro e feixa... estou com a firmware custom coloquei o aparelho em DFU mode manualmente mas no Itunes da erro desconhecido 1604. Poderiam me ajudar ?? Grato !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Galerinha, eu tbm estou com o mesmo problema estou usando o redsn0w_win_0.9.6b4 ele dá a menssagem: this device requires you to select an ipsw first aí eu usei o redsn0w_win_0.9.6b1 mas quando seleciona Pwned DFU o programa dá erro e feixa... estou com a firmware custom coloquei o aparelho em DFU mode manualmente mas no Itunes da erro desconhecido 1604. Poderiam me ajudar ?? Grato !! Veja este link > AJUDA- iphone deu pau ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Galera sou iniciante,apos tentar realisar um desbloqueio pelo redsn0w deu aquele famosso erro 1015 ai reailizei o Pwned DFU e agora quero custumizar pelo itune mas o arquivo custon nao aparece disponivel para eu escolher so o arquivo restore o que eu faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Galera sou iniciante,apos tentar realisar um desbloqueio pelo redsn0w deu aquele famosso erro 1015 ai reailizei o Pwned DFU e agora quero custumizar pelo itune mas o arquivo custon nao aparece disponivel para eu escolher so o arquivo restore o que eu faço hehehehe desculpe os risos. Na hora de clicar em RESTAURAR, segure a tecla SHIFT do teclado. So entao escolha a sua firmware CUSTON na nova janela que vai abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Essa parte ja consigo mas o arquivo custon nao fica disponivel e como se tivesse em um formato que o progama nao reconheca e ai o que pode ser.... uso o windows 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.