slene Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 ja troquei o display,ja limpei ressoldei e nada alguem pode me dar uma luz nao sei o que pode ser,fica sempre branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 faça resolda do conector do display,se possivel substitua o mesmo... post resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 ja troquei o display,ja limpei ressoldei e nada alguem pode me dar uma luz nao sei o que pode ser,fica sempre branco Amigo estou postando o link a vc so que como se encontra em reparo o sistema de guias de reparos a imagem do link ñ esta aparecendo, mas desde ja vou deixa postado ao sr para q quando o sistema ja estive normalizado vc esteja vendo o reparo posta e estara normalizado o sistema aparti do dia 25/11 ok. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/43/71-guia-de-reparo-para-lg-20.html#post111997 Mas caso vc esteja querendo solução imediata esteja a vontade para ta pedindo auxilio ok. Obrigado pela sua compreenção e tenha uma boa tarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 10, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2011 Olá amigo geralmente se resolve fazendo uma leve resolda, nos coponetes que o amigo mostra ai no link acima, tenta ai e posta o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Abril 4, 2012 Compartilhar Postado Abril 4, 2012 ja troquei o display,ja limpei ressoldei e nada alguem pode me dar uma luz nao sei o que pode ser,fica sempre branco e so resolda os coponente proximo do conctor do display que da certo eu fis de certo amigo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago dos santos da silva Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 amigo eu conseguir resolver o problema do meu substituindo o componente u402 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago dos santos da silva Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 ai ta os componentes respomsaves pelo display substitua o u402 veja se resolve e post o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 10, 2013 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 [ATTACH]37272[/ATTACH] ai ta os componentes respomsaves pelo display substitua o u402 veja se resolve e post o resultado muito bom amigo , só o local correto para postar reparo e aqui , poste la pr favor http://www.clangsm.com.br/vb/lg/71-guia-de-reparo-para-lg.html e também lei a data do topico pois ele tem mais de 30 dias http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/4847-t%F3picos-antigos.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.