cygnuz Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Olá amigos do forum, gostaria de saber qual o procedimnto para desbloqueio do Samsung GT-C3330 pela Z3X Segue a imagem do aparelho: Qualquer ajuda será bem vinda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Clique em ReadInfo, conecte o ATC pressione o power 3seg. ele vai entrar em TATMODE e irá gerar os code.. Poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Qual modelo eu seleciono ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 o mesmo modelo amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Na z3x nao possui esse modelo. Caso tenha na sua ai, me avise qual versao está usando. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Putz.. confundi com o samsung c3300, qual é a operadora principal desse aparelho ? já tentou via code subsidio ? Style Codigos - StyleCell - não free... Tente fazer a leitura pelo modelo do c3300, e poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cygnuz Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Já postei a foto por que imaginei a confusão... (rsrsrs) mas nao faz mal. Escolhi o modelo indicado e nao obtive sucesso. O aparelho é importador (operadora orange) segundo a dona. Mas mesmo assim obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 gostaria de saber se alguem conseguil fazer esse modelo pois estou com um e tbm não to conseguindo fazer nada com ele z3xbox e hwk tenho as duas box box mais não consigo fazer lé o aparelho ja baixei até flesh mais infelismente não obtive resultados...... Senhor, ligue o aparelho conectado ao usb, certifique-se que todos os drivers estejam instalados, verifique em gerenciador de dispositivos o número da porta da box z3x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Veja a Solução aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-24.html#post206154 Tópico Fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados