Gustavoplus Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 caros amigos do clan,me deparo com este seguinte problema:tenho um n73 rm-132,ja apliquei varias versões de flash's e omesmo ainda persiste no mesmo problema,ele fica com a tela azul escura ao ligar. resalto que tentei aplicar flash pelo fato que o aparelho apresentava a mensagem:entre em contato com o varejista. tentei o reset e não funcionou. dai tentei a flash... algum dos colegas ja entrou numa dessa e ja saiiu? aguardo respostas,desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 caros amigos do clan,me deparo com este seguinte problema:tenho um n73 rm-132,ja apliquei varias versões de flash's e omesmo ainda persiste no mesmo problema,ele fica com a tela azul escura ao ligar. resalto que tentei aplicar flash pelo fato que o aparelho apresentava a mensagem:entre em contato com o varejista. tentei o reset e não funcionou. dai tentei a flash... algum dos colegas ja entrou numa dessa e ja saiiu? aguardo respostas,desde ja agradeço! amigo vc de ta rodando versao menor , procure uma versao maior que a que esta no aparelho pesquise no forum que achara varias versao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 ja passei flash de versão maior e nd passei a 05wk47v60.1 problema ainda continua... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saisyu Postado Dezembro 22, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Esta muito antigo o post mas acredito que havera uma galerinha com uma dificuldades nisso. Utilizem o navifirm para baixar o firmware com o código correto do atc e utilizem a UFSxHWK para fazer o mesmo ja utilizando a função downgrade independente se for maior ou menor a versão, e depois de finalizar utilize UI Settings Full Factory Default e reset user code e correr pro abraço. Na mxbox e na mtbox eu sei q não resolve ja peguei varios aqui assim e não soluciona com elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Janeiro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 o defeitom foi causado pelo fato de que eu não fiz o backup da RPL.procurei na net e apliquei. problema resolvido com a restauração do sim lock. pode encerrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.