yure lima Postado Janeiro 2, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 To ficando loko com isso desde ja agradeço Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LjbLeandro Postado Janeiro 15, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2013 Obrigado muito bom topico me ajudou muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
osvaldoalves Postado Fevereiro 3, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2013 parabens pelo poste apos dias de luita aparelho resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ciadocelular Postado Fevereiro 14, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2013 amigo este procedimento serve para o galaxy i577? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arquitetura Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 eu já consegui o root no meu samsung mas nao consegui baixar o programa samsung tool ..onde encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 eu já consegui o root no meu samsung mas nao consegui baixar o programa samsung tool ..onde encontro. Leve a uma assistência, este programa que você procura se trata de um equipamento profissional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dcastelani Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Estou com o mesmo problema, quando executo o samsung tool aparece a mensagem: CARD NOT FOUND, WAITING FOR CONNECTION Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mallay bmx Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Amigo lucas nao est conseguindo identificar o passo 3 no aparelho,quando vou ate aplicaçoes nao tem a opçao aplicaçoes de terceiros esta dando o seguite erro Checking ROOT... FALSE fico no aguardo. os demas paços tudo ok Primeiramente certifique-se que todos drivers esteja instalados > http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/4...tml#post150750 Ative o mode de depuração USB no seu aparelho "USB DEBUGGING" (Menu\Settings\Applications\Development) Ative "APLICAÇOES DE TERCEIROS" from (Menu\Settings\Applications) Baixe o arquivo em anexo e extraia em uma pasta de sua preferência ola amigo fiquei um tempo parado to voltando agora e estou com um galax s2 e um s3 aki pra fazer unlock entao nao estou achando essa configuraçao q vc falow tem q digitar algum codigo pra liberar essas configuraçoes tenho z3 ativada ja baixei o rum.bate os driver so falta essa configuraçao mano by-mallay bmx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoft Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Unlock Easy.rar Galera, esses arquivos que estão em anexo é bem simples de mexer e fazer o desbloqueio de certos aparelhos. Vários Galaxys E até Google Deem uma olhada, eu ainda não testei porque não tenho esses aparelhos aqui. Mas se puderem testar-lo. Espero que gostem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iSoft Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 ola amigo fiquei um tempo parado to voltando agora e estou com um galax s2 e um s3 aki pra fazer unlock entao nao estou achando essa configuraçao q vc falow tem q digitar algum codigo pra liberar essas configuraçoes tenho z3 ativada ja baixei o rum.bate os driver so falta essa configuraçao mano by-mallay bmx Amigo, eu não entendi direito o que você quer saber, mas, eu vou tentar lhe explicar... O sistema android tem uma opção que fica em Menu\Settings\Applications, sendo que, quando o aparelho é atualizado, a versão mais recente, ela já não fica mais aí. Fica lá em baixo no Menu Configuração, Em Opção de Desenvolvedor. Aí você ativa ele, e depois ativa o modo de depuração USB, ou você também pode fazer o ROOT pelo Odin, não sei se tem disponível aqui no clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Pessoal estou com um problema com o I9070..estou tentando desbloquear pela z3x... Coloquei o arquivo runme.bat no cartão, daí clico nele aparece "Impossível localizar aplicação para executar esta ação" Na minha z3x dá assim: Checking Super user right... false Rooting phone, please wait Só que nuunca acaba esse rooting... Oq será q estou fazendo de errado? Obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Pessoal estou com um problema com o I9070..estou tentando desbloquear pela z3x... Coloquei o arquivo runme.bat no cartão, daí clico nele aparece "Impossível localizar aplicação para executar esta ação" Na minha z3x dá assim: Checking Super user right... false mesmo problema aqui... O que fazer? Rooting phone, please wait Só que nuunca acaba esse rooting... Oq será q estou fazendo de errado? Obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 boa noite amigos!!! estou me deparando com esse seguinte erro, se puderem me ajudar fico muito grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgarga12 Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 vc tem que fazer a root do aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Ainda está precisando dos passos para desbloquear, reparar seu i9070? Fucei e consegui, caso ainda precise informe, postarei os arquivos junto com a flash e tutorial, são mais de 700MB. att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendell Nogueira Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 notei que ao tentar fazer o root deu esse erro se alguem ja passou por isso e puder me auxiliar, grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmaia02 Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 naoestou conseguindo fazer o root nesse i9100 sempre dá essa mensagem dizendo que o progama nao encontrou o arquivo.. ou que nao conseguiu copiar o arquivo pra dentro de onde deveria .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos henrique-rs Postado Maio 16, 2013 Compartilhar Postado Maio 16, 2013 naoestou conseguindo fazer o root nesse i9100 sempre dá essa mensagem dizendo que o progama nao encontrou o arquivo.. ou que nao conseguiu copiar o arquivo pra dentro de onde deveria ..[ATTACH]36876[/ATTACH] Bom dia, desative o antivirus e tente fazer o root novamente, claro com o USB debug marcado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagao777 Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Otimo post!!! Resolveu varios problemas !!! AlexandreSmart reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barjc Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Rapais deu um alerta de virus HackTool androideOS ZergHusch.B ,, mesmo assim eu vou tentar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.