alisonsoares Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Pessoal estou precisando urgentimente a flash do kp215b passei várias aki do forum e nada fica travando na tela inicial!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Pessoal estou precisando urgentimente a flash do kp215b passei várias aki do forum e nada fica travando na tela inicial!!!! Temos uma área criada penas para solicitação de arquivos flash LG: [h=3]Solicite sua Flash LG AQUI[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Temos uma área criada penas para solicitação de arquivos flash LG: Solicite sua Flash LG AQUI coloquei lá mais ngm me respondeu ainda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 esse aparelho,a maioria das vezes a flash nao da certo,o que vc tem q fazer é fazer 1 backup de 1 que esteja bom e passar pra ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.