brotherpf Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Boa tarde amigos do fórum estou com um Motorola ex128 cujo cliente danifico o conector do fone de ouvido e com isso o fone fica ligado direto impossibilitando de ouvir o áudio na ligação e da campainha, já efetuei a troca do conector, ressolda dos componentes próximo ao conector e dei um reset, mas nada disso deu certo alguém pode me ajudar a soluciona este defeito. Desde já obrigado pela colaboração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 amigo tente passar uma flash pelo rsd pode resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Boa tarde amigos do fórum estou com um Motorola ex128 cujo cliente danifico o conector do fone de ouvido e com isso o fone fica ligado direto impossibilitando de ouvir o áudio na ligação e da campainha, já efetuei a troca do conector, ressolda dos componentes próximo ao conector e dei um reset, mas nada disso deu certo alguém pode me ajudar a soluciona este defeito. Desde já obrigado pela colaboração. Boa noite amigo foi danificado devido a que? agua, queda mau uso? veja se nao há componentes danificados ou ate mesmo fautando, ja fez desoxidação na PCI? mesmo que nao haja faça uma boa limpeza e resolde com bastante fluxo ascegurando que nao há solda fechando o conector do mesmo teste e nos poste resultados estamos no aguardo. Se fui útil basta agradecer boa sorte! e fique com DEUS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Boa tarde amigos do fórum estou com um Motorola ex128 cujo cliente danifico o conector do fone de ouvido e com isso o fone fica ligado direto impossibilitando de ouvir o áudio na ligação e da campainha, já efetuei a troca do conector, ressolda dos componentes próximo ao conector e dei um reset, mas nada disso deu certo alguém pode me ajudar a soluciona este defeito. Desde já obrigado pela colaboração. Amigo vc ja fez o teste no atc sem o conector do fone ou com outro pra ve se continua com o incone no lcd,faça tods esses procedimentos q lhe foi citado. Poste resultado estaremos no aguardo ok. Boa sorte....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brotherpf Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Bom dia, amigos do forum efetuei todos os testes que foi me sugerido, mas nem um deles deu certo, o conector foi danificado devido ao mau uso do cliente ao conectar o fone não ha sinal de oxidação e todos os componentes estão proximo ao conector, testesi todos e estão funcionando, mas como não conseguir encontra o esquema eletrico ai fico sem saber onde está localizado os componentes responsavél pelo funcionamento do fone. obrigado a todos que DEUS os abenções..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Amigo ja me apareceu um assim conector danificado trocas e mais trocas do mesmo e nada componentes totalmente funcionais sem oxidaçao e sem rompimento de solda foi aplicada diverssas verssoes de flash em fim tudo que eu havia de ter feito foi feito por ultimo achei a soluçao: o cliente por nao escutar nada achou que fosse o volume que estava com defeito apertou tando o volume de +- q acabou danificando como se estivesse em curto troquei e em fim funcionou quem sabe nao é o seu caso nao custa tentar OBS: no meu caso foi um EX115. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcel Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Amigo eu peguei um Ex128 com o mesmo defeito, que nao funcionava o audio e so reconhecia o fone de ouvido, fiz uma ressolda com fluxo e outra com pasta e ajustei o auto falante tbm pois estava com o contato pegando no negativo do fone. e funcionou 100%. teste ai este procedimento e poste ressultado. Boa Solte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilherme oliveira Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 amigos eu peguei um ex128 com o mesmo poblema, so que eu analisando a placa soldando as trilhas do fone de ouvido com o ferro de solda percebi que tinha uma trilha arrancada da placa ai eu soldei um fio e liguei na outra trilha e dei certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brotherpf Postado Dezembro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Bom dia Amigos problema resolvido, o conector estava fechando curto dentro dele, duas partes estavam enconstanto uma na outra, só ajustei as partes e recoloquei, e o mesmo volto a funciona normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados