anderson01 Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 ola amigos do clan estou com um lg gt540f que esta travando no logo da lg estou tentando passar uma flash pela vygis mas esta dando o seguinte erro que postei para vcs se alguem tiver a soluçao e poder me ajudar eu agradeço ja tentei desconectar o cabo tirar a bateria mas nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vital Monteiro Postado Dezembro 1, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 estou com um aparelho que tbem esta dando a mesma mensagem de erro. Se alguem puder nos ajudar agradeço desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaelRP Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Tbm estou com este problema ! alguem pode me ajuda pois era apenas um desbloqueio agora o aparelho so fica na tela LG e nao tem como passa a flash, esta dando este msm erro. desde ja agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosramos Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Alguma solução amigos? Também estou com um dando esse mesmo erro, ai tentei rodar outra versão ai ele foi, mas na metade travou e agora nem em Download mode entra mais =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graziele Bergamim Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 gente,boa tarde,eu tb estou com um gt540f que eu atualizei pela vygis e travou ,não voltou nem com o backup,se alguem puder nos ajudar.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junyor UneCell Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Voces estao tentando por qual programa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 Amigo qual versão do gt540f vooc usava? Pq são duas! A v10a e a v20a! Eu consegui reviver o meu com essa firmware!http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-38.html#axzz25WO7cnQh Converti ella para oct com o programa da octopus e mandei escrever! Tente com essa para vigys! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Paulino Postado Setembro 4, 2012 Compartilhar Postado Setembro 4, 2012 A firmware que eu converti para octopus foi essa http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/50/6432-arquivos-de-flash-para-setool-box3-lg-4.html#axzz25WO7cnQh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.