joalison Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 olá pessoal eu tenho aqui na minha assistencia um samsung B-3410 que eu já troquei varios tosh screen e ele não funciona nenhum primeiro ficou funcionando só a metade e agora não meche mais nada os amigos tem alguma resolução p/ esse dilema podem me ajudar. desde já agradeço;paz;paz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 olá pessoal eu tenho aqui na minha assistencia um samsung B-3410 que eu já troquei varios tosh screen e ele não funciona nenhum primeiro ficou funcionando só a metade e agora não meche mais nada os amigos tem alguma resolução p/ esse dilema podem me ajudar. desde já agradeço;paz;paz Isso pode ser touch sem qualidades,, já que o primeiro funcionou a metade mais funcionou... Teste com um touch original.. Guia de Reparo para Samsung - Página 31 Verifique tmb possiveis oxidações na p.c.i Verifique o conector do touch.. Ressolde-o.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joalison Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 amigos eu já testei com tosh original mais deu o mesmo geito e tem varios pela região que ta com o mesmo defeito tamos achando que é o flex de sima que pega o tosh e o teclado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 amigos eu já testei com tosh original mais deu o mesmo geito e tem varios pela região que ta com o mesmo defeito tamos achando que é o flex de sima que pega o tosh e o teclado Procure fazer a subistituição do mesmo para tirarmos essa duvida... Faça tmb uma atualização no mesmo para descartarmos tal possibilidade... Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 olá pessoal eu tenho aqui na minha assistencia um samsung B-3410 que eu já troquei varios tosh screen e ele não funciona nenhum primeiro ficou funcionando só a metade e agora não meche mais nada os amigos tem alguma resolução p/ esse dilema podem me ajudar. desde já agradeço;paz;paz olá amigo,vc já verificou se a sequência das trilhas do novo touch que vc colocou obedece a sequência do touch antigo,as vezes encontramos nos fornecedores touch do mesmo tamanho mas as trilhas são inversas,atente p/ esse detalhe.caso seja diferente faça uma adaptação com jamp. aguardaremos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 pegue tambem aquele adesivo do touch antigo(membrana)e cole o mesmo no novo touch.ja me deparei com mesmo defeito e resolvi assim. mediante varias possiveis soluções,aguardamos resposta do autor do topico... colaboração Clan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticotico Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 eu tb tinha em atc com esse problema na minha assistencia troquei varios touch screen.ai resolvi aplicando uma flash da vivo pelo downloader.que vc encontra aki no forum mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados