juniorpb21 Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Fui fazer o downgrade nele, depois ele ficou sem imei e wi fi e quando desliga ele fica em DFU. Tem algo p\ fazer nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Fui fazer o downgrade nele, depois ele ficou sem imei e wi fi e quando desliga ele fica em DFU. Tem algo p\ fazer nele? informe-nos qual baseband, qual versão do seu aparelho para que a ajuda possa ser mais precisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorpb21 Postado Novembro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 versão 4.1 e bb:06.15.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorpb21 Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Aí Juniorpb 21, Tem algo de errado nessa história aí Junior. Nenhum iPhone desliga e entra em DFU sozinho. O que pode fazer é: com ele desligado ou ligado: 1- conecte o iPhone ao USB 2- segure o Power Button e o Home Button simultaneamente por 10 segundo. 3- Passado os 10 segundos, solte o Power Button e segure o Home Button por 15 segundo Agora vc está em DFU Para fazer o Downgrade, vc terá que ter o SHSH da versão que vc quer voltar, caso não tenha, nem tente, não irá conseguir e não há outro método para fazer downgrade sem SHSH. Caso não saiba se tem salvo o SHSH, então muito provavelmente vc não o deve ter, mas se quer tirar a dúvida, baixe o Tinyumbrella - procure no google - e então click em Save SHSH e aparecerão abaixo as versões para as quais vc tem o SHSH salvo. Creio que o procedimento para downgrade seja de seu conhecimento, caso contrário, informa que eu tento te ajudar C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorpb21 Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 eu ja consegui fazer 2 downgrade em 3gs, mas esse ñ consegui.esses dois não salvei a SHSH "o que eu consegui fazer o downgrade". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c31f4d0rr Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Aí Junior, Esses 3GS, já tem o chip da Samsung? se for o caso amigo, quando vc instala a BB do Ipad, ele perde informação de Imei, Wi Fi e por aí vai. Se quer fazer downgrade sem SHSH da versão que quer voltar, é como falei antes, nem tente, não irá conseguir.... Tente ser o mais claro possível nas suas perguntas, será mais fácil de te ajudar C31F4D0RR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.