Daniel_Dantas Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 estou com uma dificuldades em aplicar flash com a n-box nesse aparelhos nesse caso vou postar a tem a foto do erro de um C5 modelos citados é X3 7230 2730 C3 e outros quem pode me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego punk Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 estou com uma dificuldades em aplicar flash com a n-box nesse aparelhos nesse caso vou postar a tem a foto do erro de um C5 modelos citados é X3 7230 2730 C3 e outros quem pode me ajudar. ola amigo tive o msm erro com o 7230 e C3....o erro estava na flash....baixe as flash certa...com o 7230 C1 resolvi com a verçao d flash 10.81 e o C3 cm a verçao 08.63....talvez bseja isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Novembro 26, 2011 Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Bom Dia, Isso mesmo conforme nosso amigo acima informou muitos desses erros éa seleção da Flash de forma errada ou ate mesmo a versão que esta sendo aplicada. Obs: Se estiver fazendo no USB tera que mudar a interface pois o software nao reconhece automaticamente. Caso contrario deixe como esta. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Novembro 30, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 eu ja baixei varios firmeware do 7230 e da o mesmo erro, mais pela mx-box da normal. o que estar contecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 30, 2011 Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 eu ja baixei varios firmeware do 7230 e da o mesmo erro, mais pela mx-box da normal. o que estar contecendo. Olá Sprinter, selecione manualmente na Guia "Ação / Modo" o CODE de versão correspondente, ou seja, faça a leitura antes ou não sendo mais possível, veja no lacre embaixo da bateria o CODE certo! Obs.: * Não esqueça de instalar corretamente o pacote todo, pode ajudar. * Caso precisar, desative “Usa cenário pré-gravado” e ou “Auto detectar produto”, teste!!! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego punk Postado Dezembro 4, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 eu ja baixei varios firmeware do 7230 e da o mesmo erro, mais pela mx-box da normal. o que estar contecendo. ola sprinter...vc esta fazendo ele via F-bus? ai vai mais uma dica....se estiver abra o F-bus e no lugar do positivo e negativo conecte o cabo da fonte de alimentaçao..lembrando que a fonte de devestar cm a voltagem 3.9 para nao queimar o atc..escolhas as fleshs certinhas e tenta mandar a flesh nele novamente....na sengunda feira posto as flashs e o print de como fica o cabo F-bus....... espero q ajude..... se for util de um click no obg.. Flw abraços..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alcimar Postado Fevereiro 23, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2013 bom dia amigos do clam estou com um problema parecido com o amigo sprint ,estou tentando fazer a flas nos dct4 ou em bb5 so dar esse erro USB Boot Failed IMAGE : rm709__08.71.mcusw Process Failed, Repowering Mobile faço a leitura normal do atc mas quandovou dar flas dar o error citado acima alguem pode me ajudar ......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.