jc.willians Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Opa gente eu tenho um sony ericsson w395 bom de uns dias para ca ele estava dando uns erros travando e tal .. só que ai ele ficou com a tela escura e aparecendo imagem achei que era o cabo flex. bom troquei e nada continua a mesma coisa , troquei o display nao deu nada, agora eu to em duvida se é o flex do teclado alguem poderia me ajudar ? obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celiao666 Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Troque estes componentes, é mais provavel este próximo da bateria se voce olhar com uma lupa verá que ele encontrase torrado na maioria das vezes ok? espero ter ajudado...f305.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Opa gente eu tenho um sony ericsson w395 bom de uns dias para ca ele estava dando uns erros travando e tal .. só que ai ele ficou com a tela escura e aparecendo imagem achei que era o cabo flex. bom troquei e nada continua a mesma coisa , troquei o display nao deu nada, agora eu to em duvida se é o flex do teclado alguem poderia me ajudar ? obrigado! Se o mesmo vinha travando e tal o mais provavel que seja software... Faça uma atualização de software no mesmo que provavelmente resolverá o problema... Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Movido para sala correta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 ótimo post, me fez intende a funcionalidade do led da placa superior e meu problema foi resolvido..... estou agradecendo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jc.willians Postado Dezembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Celiaoo ... pela iniciativa .. mas nao adiantou não.. voce tem ideia de outra coisa ? abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 Celiaoo ... pela iniciativa .. mas nao adiantou não.. voce tem ideia de outra coisa ? abrax Vc fez a atualização de software como informei que seria necessário fazer para descartarmos essa hipótesi ja que o cell vinha travando algumas vezes ???? Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Dezembro 6, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2011 vamos para explicação detalhada nesse sistema exite uma série de componentes importante que são 2 varistores e um capacitor eletrolitico.veja a imagem abaixo repare que cada varistor tem um código "1202-9" esse é o tipo de varistor correto que vc terá que encontrar para ressolda e tb existe um capacito eletrolitico de 2.2uf... sempre respeitando os valores.... agora lhe mostrarei onde encontrar estes componentes. pronto ai estão eles na placa repare que eles tem uma linha está é a posição correta de que se deve colocar eles se vc colocar ao contrário não funcionará. pegue uma lupa e veja que no componente tem uma linha identica branca lhe mostrando a posição correta de ressolda. não se esqueça disso. agora vou lhe mostra onde localizar com mais clareza. pronto ele se encontra perto do conector da bateria são os principais componentes do led da placa superior.... agora faça esse teste mais se possivel tente encontrar uma placa similar ruim e substitua mais se não tiver faça um teste com esses componentes mais depois poe eles de volta pois um faz o funcionamento da usb do ATC. repare que esses varistores tem o mesmo valor "1202-9" ressolde eles no lugar dos dois acima mais se vc tiver outra placa igual com defeito retire dela pois assim será melhor.ou então procure alguma placa da sony ericsson quye tenha o mesmo varistor com esse mesmo valor pelos esquemas. e sempre respeitando a posição do componente vendo pela linha que corre em cima dele com esse esquema vc vai conseguir indentificar é só colocar sua placa na posição que ela se encontra na imagem... agora se não funcionarm teste troque o capacitor. pronto sua placa vai funcionar. post depois para saber mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jc.willians Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Ou parceiro eu fiz o processo descrito acima .. nao resolveu nao .. a placa esta em obíto ! shsuahsua mais pela ajuda ! : D voce pode me adicionar no msn ? jc.willians@live.com eu tenho uma oficina de manutenção em celulares e computadores.. adc ai para trocarmos conhecimentos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.