AndradeCell Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Saudações amigos do Clan! Este aparelho estava ligando inicialmente tentei atualiza-lo e ele não liga mais, já passei varios tipos de flashs e até agora nada, qnd tento ler as informações, ele fica vibrando o tempo todo. Uso HWK. Grato desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Tente passar uma eeprom e depois uma flash... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Saudações amigos do Clan! Este aparelho estava ligando inicialmente tentei atualiza-lo e ele não liga mais, já passei varios tipos de flashs e até agora nada, qnd tento ler as informações, ele fica vibrando o tempo todo. Uso HWK. Grato desde já. Amigo me diga uma coisa... Ele fica vibrando direto quando vc põe o cabo para atualiza-lo ou vibra sem ao menos está conectado na box ?????? Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Amigo me diga uma coisa... Ele fica vibrando direto quando vc põe o cabo para atualiza-lo ou vibra sem ao menos está conectado na box ?????? Grupo Clan GSM Amigo ele só vibra qnd eu clico em ler info... fica pedindo pra conectar a bateria e vibra sem parar. qnd eu mando flashear ele flahea normal só não liga depois... ele era vivo. No momento toh tentando fazer o que o amigo Roney disse, daqui a pouco posto o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Amigo ele só vibra qnd eu clico em ler info... fica pedindo pra conectar a bateria e vibra sem parar. qnd eu mando flashear ele flahea normal só não liga depois... ele era vivo. No momento toh tentando fazer o que o amigo Roney disse, daqui a pouco posto o resultado. Carregue a bateria no universal 100%.. Selecione o modelo e a flash tim,, ou claro,, Clique em write flash... Conect o cabo no cell... Ponha a bateria.. Se a flash nao iniciar só ,, dê um clique no power.. Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Passei a E2P primeiro depois uma FULL FLASH e nada. Vlw Roney! Carreguei a bateria no universal 100%.. Selecionei o modelo e a flash tim,, ou claro,, Cliquei em write flash... Conectei o cabo no cell... Pos a bateria.. Iniciou a Flash... Terminou a Flash... e o aparelho não ligou ºº' Vlw André! devo entrar em desespero? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Novembro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Pessoal? ainda não consegui resolver meu problema, será que dá pra alguém postar uma E2P, e uma FLASH da VIVO pra miim? thx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Novembro 25, 2011 Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Pessoal? ainda não consegui resolver meu problema, será que dá pra alguém postar uma E2P, e uma FLASH da VIVO pra miim? thx! Arquivos de Flash para Z3X BOX Samsung Solicitações de Arquivos E2P - Página 5 Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Dezembro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Uso HWK ABB.., passei um monte de flash... já resoldei o aparelho já dei erase... fiz todos os procedimento, o aparelho chegou ligando e travando no logo agora ele não liga! =( alguém tem uma flash milagrosa por aí? oh uma solução magica? THx. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Uso HWK ABB.., passei um monte de flash... já resoldei o aparelho já dei erase... fiz todos os procedimento, o aparelho chegou ligando e travando no logo agora ele não liga! =( alguém tem uma flash milagrosa por aí? oh uma solução magica? THx. Amigo o Sr. já verificou se o aparelho esta comunicando com a box, consumindo, se está em curto depois dos procedimentos que fez? Retrabalho pode matar a placa se aquecer demais, expurgar componentes, etc. Se a placa estiver ok eletronicamente, o Sr pode tentar fazer o procedimento de flash usando baud rate mais baixo. Outra coisa amigo, veja qual a flash original do aparelho no log da box e faça o procedimento usando a mesma. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Dezembro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Aí galera, conseguir resolver meu problema passando uma FLASH + EPROM do E1086L ºº' Fico grato a todos pelas respostas... Congratulations. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Dezembro 20, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Obrigado pelo retorno. Sendo assim, Tópico Encerrado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados