danilosilva Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Bom dia pessoal, estou com um modem Nokia CS10, que ele não está sendo reconhecido na porta usb do PC, ele dá o erro que tá postado na imagem anexada. Se alguem souber alguma forma de recuperação, desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Bom dia pessoal, estou com um modem Nokia CS10, que ele não está sendo reconhecido na porta usb do PC, ele dá o erro que tá postado na imagem anexada. Se alguem souber alguma forma de recuperação, desde já agradeço. Já tentou utilizar outras portas usb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Novembro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Sim, eu já testei em todas as portas usb, e dá a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Alves Postado Novembro 24, 2011 Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Amigo ja testo em outro PC ?? teste e poste o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Dezembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Amigo ja testo em outro PC ?? teste e poste o resultado Já testei em outros pcs, já tentei muitos teste e não funcionou. Agora o que eu quero saber, é se tem algum problema de placa que faz isso acontecer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 Já testei em outros pcs, já tentei muitos teste e não funcionou. Agora o que eu quero saber, é se tem algum problema de placa que faz isso acontecer? Amigo verifique se não ha trilha rompida ou solda fria no conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilosilva Postado Dezembro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Amigo verifique se não ha trilha rompida ou solda fria no conector. Olá Etinho, já verifiquei as trilhas dele também, e estão todas boas, todas estão dando continuidade, mais por via das duvidas tbm, eu já refiz as trilhas e testei, mais num deu em nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Março 31, 2012 Compartilhar Postado Março 31, 2012 amigo danil silva vc pode levantar com uma pinça os contatos do leitor de chip e conecta em uma porta teste e poste se deu certo comigo só deu certo assim mas eu ainda naum consegui foi driver para este modem abraços a todos....boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.